24/01/2013

"RAPOSA" GANHARÁ ESTAÇÃO


Parceria entre CBTU e Prefeitura de Ceará Mirim garantirá Estação Ferroviária na Comunidade da Raposa

 
  
O Superintendente de Trens Urbanos de Natal o engenheiro João Maria Cavalcanti, recebeu nesta terça-feira (22), o prefeito de Ceará Mirim, o Delegado Antônio Peixoto para acertar os detalhes da parceria entre a CBTU e a Prefeitura Municipal, cujo objetivo é atender à demanda dos moradores da Comunidade da Raposa para a construção de uma parada de trem na região.

Ficou acertado na parceria que a CBTU disponibilizará parte do material, equipamentos e a orientação técnica realizada pelo próprio superintendente para a construção da parada, enquanto à Prefeitura Municipal de Ceará Mirim entrará com o pagamento da mão de obra e a outra parte do material necessário.
A construção da nova parada, a ser implantada entre as estações de Extremoz e Massangana, beneficiará diretamente 1.500 habitantes das comunidades da Raposa, Timbó e Oitizeiro. A ação oferecerá aos usuários do transporte ferroviário mais uma opção de embarque e desembarque ao longo da Região Metropolitana de Natal.

Raphael Leonardo

3 comentários:

Manoel - TAXISTA disse...

Seu prefeito olhe para os burracos da ruas da nossa velha e sofrida cidade,mas parecemos uma cidade bombardeada por uma guerra,tamanha a precariedade das condições de tráfego,uma grande decepção para quem estiver automóvel nesse triste lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BURRACO GRANDE disse...

Eu já acho que o Prefeito não está nem aí para tapar-buraco,o negócio dele é fazer burraco,e tá fazendo com força...

Francisco de Assis disse...

o prefeito deveria viajar menos,e andar mais pelas ruas super esburracadas da nossa cidade,e é bom ele andar de cavalo ou burro mulo,pois de automóvel não dá,ele vai sentir o drama da população,mas se continuar a viajar só de avião não verá a triste realidade.