07/01/2013

POSSE DE PEIXOTO

 
PEIXOTO SE EMOCIONA AO DESTACAR IMPORTÂNCIA DE SEUS PAIS E SUA FAMÍLIA NA SUA LUTA PELA REELEIÇÃO
 
 
Mais um mandato teve início em 1º/01, no governo do município, com a posse do prefeito reeleito Antônio Marcos de Abreu Peixoto-PR, do vice-prefeito José Praxedes da Cruz Filho-DEM e dos 13 vereadores, em cerimônia que lotou o plenário da Câmara de vereadores.
Em seu discurso, o prefeito fez vários agradecimentos, um pequeno balanço do trabalho realizado à frente do Exexutivo desde 2009 e falou do momento importante. "Hoje é um dia muito especial na minha vida. O dia em que tomo posse para o segundo mandato de prefeito desta importante cidade: a minha Ceará-Mirim", disse na abertura do discurso.
 
LEGISLATIVO
Os vereadores eleitos e reeleitos em 2012 para compor o Legislativo na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, também foram empossados na manhã desta terça-feira 01/01/2013.
O edil Renato Alexandre Martins-DEM foi conduzido à presidência da Casa, tendo como vice-presidente o vereador Marcos Túlio-PTB. Eles vão conduzir os trabalhos legislativos durante o biênio 2013-2014.
A cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e dos 13 vereadores que teve início pela manhã na Câmara Municipal, foi encerrada no início da tarde com a realização de um Ato Ecumênico, no auditório "Prefeito Roberto Varela" da Estação Cultural.
O evento contou também, com a presença do empresário e ex-suplente de Senador José Bezerra Júnior, ex-vereadores, familiares dos empossados, outras autoridades locais e regionais e o povo em geral.
 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim 

4 comentários:

Dantas disse...

Mas meus amigos, também os irmãos do Prefeito estão todos pendurados na pobre prefeitura,é gente com empresa tercerizada,é cargo comissionado,é função gratificada,enfim, é uma grande festança dos peixoteiros!!!

Vanda disse...

Realmente,esses irmãos do Prefeito estão feitos carrapatos em cão vira-lata,sugando tudo!!!

Anônimo disse...

CARLINHOS IRMÃO DO PREFEITO TÁ GORDOOO!!!!!!

Anônimo disse...

Será que o povo ainda acredita nas promessas e falatórios desse nosso prefeito?

Pelo menos temos uma certeza,os 70% do povo não acreditam mais nele,não sei se vai mais adiantar alguma coisa nessas alturas,mas a rejeição tende a aumentar,é só esperar e vê.
Castro