22/01/2013

POLÍTICA NEW FLASH

#Sou terminantemente contra nomeações para TCE's e STJ, se os cargos são públicos porquê não se ocupa através de concurso? São cargos que punem com devoluções de dinheiro e prisões, jamais os nomeados condenarão seus apadrinhados. Pelo menos é o que diz a lógica e o bom senso. Já está mais do que na hora do Brasil se mobilizar e mudar essas "abençoadas" regras. Além de muito poder, os salários são astronômicos, protegidos pela obra e graça dos poderes constituídos em nosso país. Para ser um simples ASG com salário miserável em uma repartição pública, é obrigatório submeter-se a um concurso público. Enquanto isso nos TCE's e STJ......

3 comentários:

Anônimo disse...

Informando a todos que o recurso do 2º Convênio da SEDESC/Prefeitura com o MJ/SENASP, já encontra-se a disposição para cumprimento do objeto proposto no projeto.Diante disso a SEDESC já deu início ao processo de licitação onde encaminhou ao órgão responsável para tal fim, todas as informações detalhadas do material que será adquirido, onde contém o nome do bem, a quantidade e o valor cotado na pesquisa mercadológica.Segue a baixo os ítens que contém no convênio.Parabéns a todos!!

• 56 equipamentos para montagem da Sala de Condicionamento Físico para a Guarda Municipal, (equipamentos de musculação, armário individual, ar condicionados para a sala, balança, tatame para aulas de Karatê/Jiu Jitsu e Defesa Pessoal)
• Uniforme completo para cada GM praticar atividades de Condicionamento físico, (01 par de Tenis, 02 Calções, 01 bermuda, 02 camisetas, 01 calça e 01 casaco em tactel, 01 ki-mono)
• 06 Computadores Completos
• 02 motocicletas modelo Trail, (Mista, On/0ff Road), com motor de 250CC, com injeção eletrônica de combustível, com freio à disco nas duas rodas e que também chegará ao município transformada em patrulheira, com sirene, baú e sinalizadores, (giroflex), frontais e traseiros em Led.
• 02 capacetes
• 02 veículos tipo Pick-Up, motor à diesel, tração 4x4, cabine dupla e que chegará ao município transformada em viatura, patrulheira, com pára-choques de impulsão (quebra - mato), sinalizador, (giroflex), em Led, sirene, rádio HT fixo, bancos em capas impermeáveis, piso revestido em material resistente e lavável e, farol de busca com 10m de cabo.
• 01 Estação Repetidora para melhorar a comunicação da Central de Rádio da Guarda Municipal junto as Comunidades Rurais e área litorânea do município
• 82 Tonfas em Fibra para a Guarda Municipal.
• 100 Cones para uso nas ações do trânsito e no isolamento de locais de ocorrências.

Anônimo disse...

JOÃO! TODAS AS MAZELAS DESTE NOSSO PAÍS,SÃO ORIUNDAS DAS FALHAS DO PODER PÚBLICO,SÃO TANTAS ABERRAÇÕES,QUE MUITAS VEZES FAZEM DE FATO O CIDADÃO SENTIR VERGONHAS DE SER HONESTO,TEMOS UM CÓDIGO DE JUSTIÇA CADUCO QUE SÓ PUNE LADRÕES DE GALINHAS E BENEFICIA OS LADRÕES DE GRAVATAS,E EM PARTICULAR VIVEMOS EM UM ESTADO ONDE HÁ SEVERAS PUNIÇÕES PARA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO,ONDE UM MÉDICO ESTÁ SENDO PUNIDO,POR DENUNCIAR UM ERRO INFANTIL DE UMA ADMINISTRAÇÃO QUE ESTÁ COM OS OLHOS VENDADOS PARA A SAÚDE E A EDUCAÇÃO,TODAVIA JOÃO,DO QUE VALE A PENA,SER CONCURSADO,TER GARANTIAS DO EMPREGO MAIS NÃO TER GARANTIAS DA RENDA,POIS POR PARTE DOS ADMINISTRADORES PÚBLICOS É HEREDITÁRIO OS MALEFÍCIOS QUE SOFREM O FUNCIONALISMO,POIS NÃO EXISTEM OU NÃO SE CUMPREM OS PLANOS DE CARGOS E SALÁRIOS,NÃO SE PAGAM OS SALÁRIOS GARANTIDOS E DETERMINADOS POR LEI,E O QUE É PIOR,NÃO É DADA A MENOR CONDIÇÃO PARA QUE O FUNCIONÁRIO PÚBLICO POSSA DESEMPENHAR BEM O SEU PAPEL,DESTA FORMA CRIANDO UM ENTUPIMENTO NOS GARGALO DE TODAS AS INSTÂNCIAS DO PODER PÚBLICO,TALVEZ A ESPECIALIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICOS,MELHORE EM QUALIDADE DIMINUINDO A QUANTIDADE,MAS OS VÍCIOS CONTINUARAM OS MESMOS,PORQUE ESTE PROBLEMA É VERTICAL E CONDESCENDENTE,ONDE OS TRANSGRESSORES ESTÃO NO TOPO,POR ISTO ACHO ELEMENTAR MEU CARO,QUE CONCURSOS PÚBLICOS SEJA A SOLUÇÃO PARA RESOLVER AS MAZELAS DE NOSSO PAIS QUE JÁ SÃO CRÔNICAS E GENERALIZADAS,A NÃO SER QUE OS QUE ESTÃO NO TOPO DA PIRÂMIDE,DESSE UM TIRO NOS PRÓPRIOS PÉS,CRIANDO UMA LEI EM QUE:SÓ ASSUMIRIA CARGOS PÚBLICOS QUEM DE FATO TIVESSE QUALIFICAÇÃO PARA OS CARGOS,NUMA SELEÇÃO ATRAVÉS DE CONCURSOS,A COMEÇAR POR VEREADORES,PREFEITOS E ATÉ AS MAIS ALTAS INSTÂNCIAS DO PODER PÚBLICO,ACHO ISTO UTÓPICO E TOTALMENTE FORA DE COGITAÇÃO,UMA VEZ QUE IRIA DESBANCAR MUITOS DESQUALIFICADOS QUE OCUPAM CARGOS SEM OS MENORES REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA EXERCER TAL FUNÇÃO,MAS ISTO É BRASIL,O PAIS DA CORRUPÇÃO,ONDE O HOMEM DE BEM,VIVE PRESO ÀS LEIS E CONDIÇÕES IMPOSTAS PELA BANDIDAGEM... E SALVE JORGE!!!!!

Anônimo disse...

O atual Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Paulo Roberto Alves, em entrevista ontem a noite ao REPÓRTER 98, ao ser indagado porque não há notícia de valores restituídos aos cofres públicos por parte de gestores quando constatadas irregularidades, informou que cabe ao Tribunal de Contas apenas apontar. Segundo ele a cobrança compete às Procuradorias dos próprios órgãos públicos, Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais. Traduzindo: Festival de Pizza.
Só no Brasil...