20/01/2013

"DITADURA GAY EU NÃO ACEITO"

Candidato evangélico quer derrotar gays no voto

Na disputa pela presidência da Câmara, Ronaldo Fonseca diz que quer pautar propostas que opõem religiosos e homossexuais, como o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, e que não aceita “ditadura gay”
Evangélico, pastor da Igreja Assembleia de Deus, advogado e, de acordo com suas próprias palavras, “amante do debate”. Para chegar à presidência da Câmara, cargo que cobiça mesmo sem o apoio de seu partido, o deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF) terá de superar desafios inéditos: ser o primeiro estreante e o primeiro líder evangélico a conquistar o comando da Casa. O deputado de 52 anos exerce seu primeiro cargo eletivo e promete combater os “vícios” do Legislativo, como o corporativismo, a submissão ao Executivo e a falta de discussão. “Não serei um presidente engavetador”, promete. Em entrevista ao Congresso em Foco, o candidato diz que a frente parlamentar evangélica não pode mais “andar a reboque” e ser surpreendida com a votação de propostas que contrariam suas crenças, como as que dizem respeito aos homossexuais. Segundo o deputado, a Casa tem de aprofundar o debate e levar projetos como o da união civil entre pessoas do mesmo sexo a voto. Para ele, os militantes do movimento gay temem que essas propostas sejam votadas por anteverem o seu provável desfecho.

3 comentários:

Anônimo disse...

DINOVO VOCE PROCURANDO DENEGRIR A IMAGE DOS HOMES DE DEUS, PAGARA CARO POIS A MAO DIVINA PESARÁ CONTRA VOCE. SE ARREPENDA E BUSQUE A DEUS, ALMA PENADA.

Unknown disse...

Parabens pela postagem joao, essas religioes querem se impor na base da violencia o talebam com ameaças de morte o cristianismo com ameaça de morte apos a morte, o inferno!
e muita falta de conhecimento do brasileiro e muito anafalbetismo!

musico municipal-banda ceara mirim disse...

ele esta errado em perseguir os gays, o quem se perseguido e os corruptos de brasilia principalmente os do PT, de lula e dilma e toda a quadrilha ja condenada do mensalão!

na verdade e bom que os gays existam, pelo menos sobra mas mulher para mim!
sabe joao quando era adolecente na minha sala so tinha menina dos garotos um era eu o outro era gay eu era o unico maxo da sala eu podia ate escolher a menina que queria ficar ,...bons tempos aqueles!