Em São José do Mipibu, MP investiga ex-prefeita por terminar mandato sem pagar salário de servidores
Norma Ferreira
Ney Lopes Júnior, do DEM, terminou seu curto mandato na Prefeitura de Natal sem conseguir pagar, integralmente, o salário dos servidores municipais. Contudo, como defesa, ele teve o fato de ter assumido a gestão já não reta final do mandato (que era da prefeita afastada Micarla de Sousa) e encontrar os cofres públicos, praticamente, zerados. Em São José do Mipibu, cidade que compõe a região metropolitana de Natal, a situação é diferente. O Ministério Público do RN instaurou um inquérito civil público para apurar suposta prática de improbidade administrativa pela ex-prefeita Norma Ferreira, do PSD, justamente, pelo fato dela ter terminado o mandato sem pagar o funcionalismo público.
O caso de Norma, claro, foi diferente. No dia 31 de dezembro terminou
o segundo mandato da prefeita, mas os salários não foram pagos. Por
sinal, a dívida herdada pelo novo prefeito da cidade, Arlindo Dantas, do
PHS, chega a casa dos R$ 25 milhões, segundo números divulgados pelo
próprio administrador – que também se viu “obrigado” a decretar situação
de emergência na cidade.
4 comentários:
Meus amigos em nossa Ceará-Mirim a coisa não é difirente dessa,pois o Prefeito se nega a ser transparente para a população,mas se sabe que a dívida da prefeitura aqui é muito grande,sua gestão só empurrou com a barriga a situação que se arrasta,a falta de uma política severa e austera nessas prefeituras,já que os prefeitos saiem podre de ricos, e a prefeitura pobre de esmolas,Norma Ferreira comprou aptos até no Rio de Janeiro,com quê dinheiro foi???
Mas em Ceará-Mirim também o Prefeito não iria pagar ao funcionalismo,foi só o sindicato colocar o carro de som nas ruas convocando os servidores,que imediatamente apareceu recursos para pagar,o Prefeito Dr. Peixoto precisa dizer que Milagre fez, pois nesse período não entrou recursos suficientes na conta do Erário,SERÁ MILAGRE?????????
Na prefeitura de Ceará-Mirim acontece algumas coisas que parece conto de fadas ou histórinhas da carochinha,até quando esse governo vai ficar fazendo cangaias de arrumação com o nosso povo e a nossa sofrida cidade?
Agora façam um levantamento de bens patrimoniais desses prefeitos,sem contar com imóveis em nomes de terceiros e parentes,conheço um que têm uma grande variedade de aptos nos melhores bairros de nossa capital,o cara não tinham o pau para dar no gato,espia só!
Postar um comentário