09/01/2013

PATROCINADOR RENOVA COM O ABC

Uma das maiores parceiras do ABC renova contrato para até o fim de 2015


Uma dos maiores parceiras do Mais Querido nas últimas temporadas, a EMS Marcas, maior laboratório farmacêutico do Brasil, deu um grande presente para o maior clube do Rio Grande do Norte neste início de temporada.

Em reunião que contou com a presença do presidente abecedista, Rubens Guilherme, do diretor da EMS Luiz Fernando Dias e do diretor presidente do G7/Assofarn, Albe Garcia, a empresa renovou seu contrato de patrocínio máster com o Clube do Povo até o final de 2015.

A EMS, que nos últimos anos já viabilizou a chegada do ônibus do Mais Querido e do CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, garante por mais um triênio da administração Rubens Guilherme a sua parceria vitoriosa com o Alvinegro, que tem garantido inúmeras conquistas dentro e fora de campo.

Nenhum comentário: