02/12/2012

PAPAFIGO ENGANA MENINO

o sei, não vou e nem ví.





  

Aguardo comentários, fique a vontade para expressar a sua opinião sem denegrir a imagem das pessoas.... .

15 comentários:

Anônimo disse...

joao tu só pode ter uma magoa muito grande dos Melos e de Lula pra fazer de tudo para tentar comprometer a imagem deles. Homi, isso leva ninguem a nada nao.

João André disse...

Você está enganado, meu nobre. Não tenha nada contra as pessoas citadas, tenho sim, contra suas ações. Um abraço!

Anônimo disse...

Mais Peixoto é do mesmo time dos Melos,ou pior...

Anônimo disse...

Gente o cara é peixoto,que conseguiu se reeleger com mais de 70 por cento de rejeição,vez uma péssima gestão,e taí viajando e curtindo a vida a bessa...

Anônimo disse...

CADÊ AS MULHERES MEU AMIGO JOÃO,TÔ A ESSA HORA NO TRABALHO E DEI UM DURO PARA ACESSAR SEU BLOG,E CLARO, VÊ AS MINAS.

João André disse...

Clique na palavra "colírio" na parte de cima do Blog, e verás um "punhado" delas. Um abraço!

Anônimo disse...

Liga não João. Este povo do PT insiste em tapar o sol com uma peneira. Lula corre o sério risco de terminar com a história manchada. É igual aos outros.

Chico da Burra disse...

Amigos, político no Brasil é tudo a mesma coisa, só pensam no poder e nas benésses que ele traz! Se a população fosse consciente e não alienada, votaríamos todos em branco, aí sim, quando os políticos vissem o resultado iriam dizer: olha aí mané, se não trabalharmos o povo não vota mais; mas enquanto existirem pessoas que só pensam no próprio nariz, estaremos sujeitos à essas coisas.

Anônimo disse...

chico da burra, tudo a mesma coisa não e com esse argumento que esse pessoal do PT ta ai no poder então se chego com uma falácia "o brasileiro tem geitinho para tudo, o geitinho brasileiro" e outra "todo brasileiro e ladrão", e ai me diz você e ladrão, claro que não! temos opções, muitas opções sim! mas o que a maioria quer e receber 5o reais de bolsa família comprar crack e assaltar ônibus!

Anônimo disse...


eu entendo joão e acredito que ele
não tenha raiva,raiva mesmo não, ago
ra ele é ressentido com lula e os me
los, isso é, porque lula de peão foi
presidente, joão continua peão, já c/
os melos ele sabe q de rico ficou mi
lionário, joão continua coitado, um assalariado! então se não tiver boa
indole, o camarada ressentido passa
a ser invejoso.

João André disse...

É verdade nobre anônimo, mas de uma coisa você tenha certeza, se atirarem no saco de qualquer um deles com certeza a bala não pega na minha boca. Já que você é milionário e não é babão também está livre deste tiro. Não é verdade? Um abraço!

Anônimo disse...


atenção:

colegas internautas não é todo tipo
de dialogo que podemos com o esse blo
gueiro, pois o moço blogueiro não tem
um bom controle emocional e essa defi
ciência o faz tornar uma pessoa baixa
e infeliz em colocações e respostas,
portanto vamos curtir a boa música que o blogue nos oferece e o que mais?

João André disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se não aguenta, pra que veio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um abraço!

Anônimo disse...

Vale joao , pelos comentários aqui so tem babão esmole vagabundo so essa gente apoia lula por causa da merreca do bolsa família!

Anônimo disse...

Joao e um brasileiro de verdade e tem magoa sim todos nos brasileiros honestos temos desse presidente bandido e de toda sua quadrilha do PT,quem gosta são os que são bandidos e mentirosos, o maior mau que lula fez não foi o roubo que fez mis sim corromper as pessoas carentes ao ponto de eles serem dominados pelo PT, você faz o seu trabalho de comunicador!
Essas pessoas so pensam em si, no bolsa família, o PT dominou eles isso e um ciclo de dominação, nosso pais foid estruído, pessoas como Joao andre são as ultimas que lutam para concertar!