13/11/2012

POLÍTICA NEW FLASH

#Na Câmara Municipal de Ceará-Mirim andam afinados os discursos do vereador Roberto Lima e o vereador Júlio César. Toda Ceará-Mirim sabe dos problemas enfrentados pelo vereador Roberto Lima na campanha para sua fracassada reeleição. Portanto, não se assustem se o próximo passo do edil contador seja trocar o atual PR do prefeito Antônio Peixoto pelo PSD do presidente da Câmara, vereador Júlio César. Até porquê, não acredito em "harmonia" e "perdão" entre Roberto Lima e o grupo do prefeito Peixoto. Segundo "zum zum zum" da campanha, o Palácio Antunes trabalhou muito bem para derrotar o espevitado edil contabilista, Roberto Lima. Será o PSD o futuro partido de Roberto? Já que ele disse que mesmo derrotado na última eleição não vai abandonar a política.

8 comentários:

Anônimo disse...

ptb

Anônimo disse...

Eu vejo que a oposição precisa saber se articular,essa aproximação de Roberto Lima a Julio Cesar é um passo importante,acho que cabe a Julio acomodar aliados e não aliados,nossa cidade precisa ter uma oposição vigilante,serena e acima de tudo organizada,com responsabilidade,pois acredito que esse governo ainda vai passar por grandes momentos de dificuldades administrativas,e o futuro é um tempo curto!

Anônimo disse...

Têm um secretario municipal que anda desfilando o seu carrão novo pelas ruas de nossa cidade,ele talvez não, mas eu me lembro quando o mesmo era prestanista,andava numa moto,outros tempos...

Anônimo disse...


cansou de ser subserviente a peixoto e bando, foi roberto?

Anônimo disse...

roberto não perdeu, quem perdeu foi o povo que precisava dele

Anônimo disse...

Já disse e volto a repetir. Roberto Lima precisava passar por isso para poder colocar os pés no chão.

Anônimo disse...

Não se pode culpar Peixoto. Roberto perdeu por culpa própria. É populista e sempre fez uma oposição vazia contra o grupo Melo que riam das bobagens que dizia, pois eram inócuas. Com Peixoto chegou a Presidencia da Camara e todos sabem o desastre que foi. Então quem não sabe ser situação nem oposição tem que pastar.

Anônimo disse...


pega roberto fosse ausentar-se na
votação das contas "dohomem" para fa
verece-lo e olha o que levas?

ficastes contra o povo para defender
esse tal "homem"! e agora? necas!!!