18/11/2012

OPERAÇÃO ASSEPSIA

Micarla e Miguel são requeridos com personagens misteriosos

Um dos processos dentro da Operação Assepsia traz pedido de quebra de sigilo a um par de requeridos cuja identidade é um mistério até aqui.

Trata-se de "R de C de P" e "M V R C". Eles são requeridos na medida cautelar nº 2012.012261-9, ao lado de "M A de S W" e "M H O W", que, naturalmente, são Micarla Araújo de Sousa Weber e Miguel Henrique Oliveira Weber.

Em outra medida cautelar, a 2012.011299-3, Micarla e Miguel são requeridos ainda com outras pessoas tomadas apenas por iniciais. Nesse processo, contudo, todas as letras são facilmente identificáveis no referente a que nomes dizem respeito.

  

Aguardo comentários, fique a vontade para expressar a sua opinião sem denegrir a imagem das pessoas.... .

Nenhum comentário: