30/11/2012

LIGEIRINHAS

- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo, enfermeiro José Fernandes. Gente do bem.

- FRASE: “É claro que palavras machucam. Principalmente quando alguém grita: Porrada nele!”

- DEPUTADOS: Cearamirinense arretado, você acredita que Jerônimo Melo será mesmo candidato a deputado estadual em 2014? E, o prefeito Peixoto também vai nessa?

-SURPRESA: Em quem você aposta para presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim? Dizem que o futuro presidente poderá sair do Baixo Vale. Será?

- VENAL: A oposição fez 8 dos 13 vereadores em Ceará-Mirim, se quizer fazer o presidente, faz. Porém, sempre tem alguns vereadores que não suportam a pressão e sucumbem as benesses do governo. Sempre foi assim na terra do "Barão", e não é agora que vai ser diferente.

- FATO: Literalmente o povo está abandonando a festa da nossa padroeira Conceição. Termina a parte religiosa o povo some.  Desorganização, brigas, intrigas, inveja e outras "cositas" estão tirando o "tesão" de quem curte e frequenta costumeiramente aquele evento.

- SANGRANDO: Ingresso de R$ 5,00 para a criançada dar uma "voltinha" nos brinquedos do parque de diversão, é "Phoda".

- FEDOR: Será que os banheiros quimicos que vão disponibilizar durante o período festeiro, alusivo a nossa padroeira, vão ser suficientes para evitar que os bêbados "mijem" nas portas dos moradores que cercam a festa?

 
Aguardo comentários, fique a vontade para expressar a sua opinião sem denegrir a imagem das pessoas.... .

8 comentários:

FUNCIONÁRIO LISO disse...

ACHO QUE A PARTE RELIGIOSA ESTÁ TERMINANDO MUITA TARDE,E AS PESSOAS JÁ ESTÃO CANSADAS DO DIA DE TRABALHO,E QUANDO ENCERRA A MISSA ELAS VÃO PARA SEUS LARES,E TÊM MAIS O ALTO PREÇO DOS PARQUES,JÁ O LADO DO PARQUE,TÊM O ALTO CUSTO,DIZEM QUE FOI 80 MIL REAIS PAGOS AOS ORGANIZADORES DO EVENTO,MUITA GRANA PARA TIRAR O RETORNO INVESTIDO,PARA COMPLETAR,O FUNCINARIO MUNICIPAL NÃO RECEBEU O DINDA,PREFEITO DEIXE LOGO O RIO GRANDE HÔMI, E VENHA PAGAR ENQUANTO TÊM DINHEIRO,CRIATURAAA!!!!

Anônimo disse...

Pessoal do jeito que caminha essa desmantelada gestão, o prefeito dificilmente sairá para ser candidato há alguma coisa,cada dia a população está mais certa que ele não era para ter sido reeleito,na história da humanidade sempre existiu as pestes,com grandes prejuízos para os seres humanos superar,acho que nossa cidade vai por aí.

Taxista preocupado disse...

"Mas as estradas que vão para Muriú e Jacumã estão em um estado deplorável,a prefeitura insisti em fecha os olhos para essa séria situação, pois acidentes fatais podem acontecer,e a omissão é o pior crime!"

Descaso disse...

Ô pessoal da Jarrolândia,vocês ainda insistem em colocar material de construção na travessa por trás de seu comércio,e a rua fica intrafegável,até mesmo por pessoas,quanto mais por carros,será que é o irmão secretário Lindonor que está avalizando esse absurdo?

Anônimo disse...

eu acho que vai ser o vereador mais votado o filho do lider maior da politica do baixo vale irmão Carlos

josé fernandes disse...

Caro amigo joão André, obrigado pela citação neste tão conceituado blog. Parabéns pelo merecido e importante título conquistado por méritos próprios.Continue assim.

Unknown disse...

João André obrigado pela homenagem ao meu pai José Fernandes... Ele é um exemplo pra muitos... Me orgulho em tê-lo como meu pai!

Morador descontente disse...

Amigo João André infelizmente continuam os descasos nas ruas ao redor da festa, em frente a casa do meu amigo Anndré Phelippe por exemplo há vários que saem da festa e passam em frente ao gerador pra dar aquela "mijadinha"... é um descaso completo!! Cadê o abaixo assinado?!?!