Filho de Ciro Gomes é preso com drogas
O filho do ex-ministro Ciro Gomes foi preso na manhã deste sábado. Segundo o portal Terra, depois de se envolver em um acidente de trânsito na área nobre de Fortaleza (CE). De acordo com a Polícia Militar, logo após a colisão no cruzamento das ruas Idelfonso Albano e Costa Barros, Ciro Saboya Ferreira Júnior teria agredido o condutor do outro veículo e com a chegada da primeira viatura da PM, tentado subornar os agentes.
Ele foi conduzido ao 2° Distrito Policial, na Aldeota, com drogas,
bebidas alcoólicas e copos encontrados no veículo que dirigia. Assim que
recebeu a notícia, Ciro Gomes seguiu para a delegacia, onde acompanhou o
depoimento do jovem sobre o caso. Enquanto isso, na recepção do prédio,
um major da PM exigiu que a imprensa deixasse o local sob pena de
prisão por desacato.
5 comentários:
no meu tempo ele seria "o boy conciderado pela galera", nos dias de hoje, sei não, é muito arriscado, mas se voce tiver a sorte de ser parente de um "peixe grande", ainda tá valendo, com uma resalva: só para regimes...
e também eu não estou aqui fazendo nenhuma apológia a grogas, (apenas uma pequena refexão)mas, quem não se lembra do presidente Fernando Henrrique quando ele dise pela Globo que no seu tempo de jovem tinha cheirado maconha... para mim esse foi o depoimento dos das ultimas épocas...
Fabio, voce falando mal de falando henrique ta falando mal de mim! Fale do outro que alem de ser o chefe da quadrilha governou esse pais alcolizado! Por favor! Fernando Henrique cardo foi um dos menos ruim presidentes infelizmnete na sua epoca tomou atitudes drasticas para desatolar o pais para o pingunço governar sem crise financeira, hoje o pingunço compra votos façeis dos outrous atraves do bolsa familia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que o teclado do nosso computador está com defeito...
Esse blog não seria o mesmo sem as análises precisas, fundamentadas e inteligentes do amigo Fábio de Ojuara. Parabéns, nobre amigo. É sempre muito bom saber o que vc pensa sobre qualquer coisa. Continue assim. Só que ao contrário.
Postar um comentário