04/10/2012

LIGEIRINHAS

- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Jadson (Oficina Geral Car). Gente do bem.

- FRASE: "Seja a mudança que você deseja ver no mundo".

- NOJENTO: Estão querendo ganhar as eleições em Ceará-Mirim na "marra". Atos como o que fizeram contra Marquinhos merecem o repúdio de toda população cearamirinense. Fazemos parte de algum quilombo?

- FRACOS: O apagão no estádio onde o Brasil iria enfrentar a Argentina, lá na Argentina, se tivesse acontecido no Brasil, hoje, estariamos sendo malhados pelo mundo todo. 

- CUSTO: Quanto vale um voto para prefeito e vereador, hoje em Ceasrá-Mirim? Estou sabendo que tijolo já é moeda de troca. Hummmmmm.... 

- RECADO: Ceará-Mirim unida ela jamais será vencida. Quer ser derrotado? Então, vote só! 

- PODRE: Enquanto o ministro relator, Joaquim Barbosa, condena, o ministro revisor, Lewandowsk, absolve os chefes petistas da quadrilha do mensalão.

6 comentários:

Anônimo disse...

hj tem Dede Luz pelas ruas da cidade com encerramento no pátio da brama

Anônimo disse...

É bom as autoridades tomarem providencias,isso mostra que tipo de pessoas estão sujeitas a governar nossa cidade,ACORDA CEARÁ-MIRIM DESSE PESADELO.

Anônimo disse...

João, aguarde que logo logo vamos saber o que aconteceu direitinho com Marquinhos e quem foi que mandou dar a pisa no rapaz, já dizem as más línguas que o malandro deixou cair o telefone e que as ligações do bandido foram feitas para o celular de um certo filho de candidat aqui de ceara mirim

Anônimo disse...

150 CARROS NA CARREATA DE DEDE QUE FOI LINDA LINDA!

Anônimo disse...

Realmente, com cabos eleitorais do próprio peixoto!

Anônimo disse...

Peixoto é inimigo do grupo de Dedé! Dedé criticou João Maia e Peixoto durante toda a camapnha e ontem tambem. A politica daqui é uma baixaria. A unica campanah limpa é mesmo de Dedé!