04/10/2012

COVARDIA

A quem interessa esse ato covarde?
Hoje pela manhã recebi um telefonema de uma determinada liderança política de Ceará-Mirim, dizendo que Marquinhos, um dos coordenadores da Coligação Ceará-Mirim de Mãos Dadas, teria sedo agredido de forma covarde e desmedida.

Marquinhos é uma pessoa bastante conhecida em nossa cidade, e que já trabalhou em várias campanhas políticas por diversas coligações. Hoje (04) lá pelas duas horas da madrugada quando saia de uma reunião da coligação onde detalhavam a programação para a movimentação que farão no dia de hoje em Ceará-Mirim. Marquinhos ao chegar em frente a sua casa foi covardemente surpreendido por dois homens que começaram a lhe espancar sem dó e piedade ao ponto de deixarem Marquinhos com o rosto muito desfigurado.

Segundo esta fonte, quando Marquinhos começou a gritar os vizinhos ao ouvirem os gritos abriram algumas portas fazendo com que os dois homens se evadissem do local. Na fuga repentina um dos homens deixou escapar o telefone celular que está em poder de advogados para fazer parte do processo que vai ser instaurado.

Nada foi levado e nem subtraído, onde fica a suspeita que não se tratava de roubo e sim de cumprimento de "ordens superiores". O celular já deixou algumas pistas, inclusive que o seu proprietário já trabalhou como segurança de candidato na eleição passada (2008). Portanto, foram detectadas pistas de onde pode ter saído a idéia de baterem em Marquinhos de forma covarde e brutal.

É inadmissível que em pleno século XXI onde temos e vivemos em regime democrático, você não tenha o direito de votar em quem quiser de livre e espontânea vontade. O tempo das ordálias já passou, e se Marquinhos infringiu o Código Penal Brasileiro fazendo ou cometendo algum tipo de crime contra alguém, no Brasil ainda existe justiça para resolver o caso.

Que a Justiça encontre os culpados e que faça valer a lei, julgando e punindo os que pensam que são donos do mundo. Queremos e trabalhamos por uma Ceará-Mirim Livre, e não podemos admitir a volta da "XIBATA" em nosso querido e amado Ceará-Mirim.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem trouxe esse tipo de violencia a nossa cidade, foi esse atual prefeito chamado peixoto, se depender de meus pais e de toda a minha familia esse delegado nunca mais sera prefeito aqui... um abraço.

Anônimo disse...

COM QUE OBJETIVO POLÍTICO MARQUINHOS SERIA AGREDIDO?VENHAMOS E CONVENHAMOS Ñ É NEM UMA FORÇA POLÍTICA E O PASSADO DELE CONHECEMOS BEM.

Anônimo disse...

Foi Peixoto não, o telefone que um dos covardes deixou cair entrega de bandeija o mandante do ato covarde. Meu nome é repúdio.

Anônimo disse...

Em vespera de eleição acontece muita coisa, sei não! tem caroço nesse angú, ou demais ou de menos, vamos esperar apurar!. Junqueira.

Anônimo disse...

Hipócritas q acusam pessoas ou coligações sem saber... não podemos simplesmente falar q foi fulano d tal ou ciclano sem ao menos ter prova disso!! Quem sabe o próprio passado dele que foi agredido não o condena, sem ao menos precisar mandar alguém fazer isso...
Disse tudo!!

Anônimo disse...

SERÁ PEIXOTO O CULPADO PELA CRISE NA EUROPA!!!!!

Anônimo disse...

Não ! ele é culpado pela volta dos melos a nossa cidade (o atraso) a icompetencia administrativa gerou todo esse mal que ronda nossa cidade.

Anônimo disse...

Peixoto é um homem honesto e de caráter, e não precisa usar de violência pra ganhar esse Pleito, Nossa Coligação "Continuar é preciso" trabalha de forma transparente, não é necessário usar desse tipo de ferramenta, como a que foi usada contra Nosso amigo Marquinhos. Estamos em um país democrático, onde podemos escolher de que lado político queremos ficarmos. Foi uma covardia sem explicações, e sem sentido o que aconteceu. E eu como uma moradora, e eleitora ceara-mirinense, apoiando o atual Prefeito "PEIXOTO", e muito mais como amiga do próprio que digo com mera certeza que jamais um ato tão cruel sairia a mando deste Homem de caráter que é ele. Mas não posso dizer daqueles que passaram mais de 40 anos tratando nós ceara-mirinenses como seu gado, tratando nossa cidade como se fosse seu curral. Esses sim que tem em suas veias esses tipo de jogo sujo. Lamento muito com o que aconteceu com Marquinhos e digo mais, jamais que alguém que faz parte do coligação do atual gestor desta cidade, seria capaz de planejar e executar um golpe tão baixo, a ponto de colocar uma vida em risco. Minha gente vamos abrir nossos olhos e enxergar quem quer voltar a governar nossa cidade, se isso tá acontecendo agora imagina se aqueles voltarem, o que será de nós. Olhe que essa violência apenas aconteceu com Marquinho apenas por que o mesmo, resolveu sair deste grupo político e deixar de segui-los e participar de outro, estamos em um país democrático onde podemos fazer nossas escolhas sejam elas políticas ou não. Marquinhos abriu os olhos e eles tentaram fecha-los, quiseram cala-lo, fazendo essa covardia. Abram seus olhos e vejam de quem é realmente esse ato de covardia, quando eles não conseguem o que querem partem para a ignorância. Lamento por tudo isso está acontecendo em pleno século XXI, e que a justiça seja feita.

Por isso que "Continuar é preciso"!!!

Anônimo disse...

só sei que o mandante desta covardia merece uma resposta nas urnas e também na justiça,não se preocupem a justiça de deus ñ e falha

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk. Até a crise na Europa???

Anônimo disse...

pelo que eu tô vendo agora, se soltarem umpeido no bar do C....dizem logo que foi peixoto! ô homi mole! essa de marquinho....hein?

Anônimo disse...

Peixoto é um homem tão honesto que vive brigando pelas linhas do ônibus escolares kakakakak povo (B).

Anônimo disse...

Essa história de surra, sei não! deveria ser como aquele programa da globo: VOCÊ DECIDE! FOI MANDADO OU FOI ARMADO?. lUANA BAQUIPE.