05/10/2012

CUIDADO PARA NÃO ERRAR


8 comentários:

Anônimo disse...

Eu não irei cagar, irei exercer minha cidadania, não só eu como milhares de brasileiro.
Se minha decisão for errada, foi minha a culpa, mas não admito críticas de pessoas que não sabem respeitar a decisão dos outros.

Carlos Augusto da Silva disse...

ESSE ANONIMO TÁ COM CARA DE QUEM VAI VOTAR JÁ CAGANDO NA URNA, COM TODO RESPEITO,VIVA A DEMOCRACIA, E O POVO QUE SE LIXE,ESSE É O PENSAMENTO DOS HIPÓCRITAS MAMADORES DE PODER, E EM NOSSA CIDADE TÊM E MUITOOOOO.

Anônimo disse...

joao andre vc que é um cara bem informado, vai saber me responder essa pergunta
por que é que mulesta peixoto não fez comicio la em muriu?
no maior distrito ele não fez comicio como pode?

Anônimo disse...

PARA VOTAR 22 OU 15 USE O APARELHO DA ESQUERDA, E PARA VOTAR NUM FUTURO MELHOR É SÓ VOTAR 55 !

Renato disse...

Caro Carlos Augusto, você não sabe nada ao meu respeito, pois vc está enganado com esse seu pensamento. Não sou mamador de poder, sou concursado duas vezes, não preciso está me humilhando nem pedindo emprego a nenhum politico, pois para isso passei vários anos dentro de uma universidade. Só digo que as pessoas devem respeitar as decisões dos outros, pois é através delas que as pessoas aprendem a conhecer o certo e o errado.

Anônimo disse...

Soube que o 22 deu tudo para o 55 ficar forte para derrotar o 15.

ana cristina - Jacumã disse...

O povo já viu que tanto esse governo como o anterior, são iguais,farinha do mesmo saco,vamos dar uma basta,vote diferente,temos opções e pessoas diferentes, só não vote neste dois grupinhos que só enricam e humilham nosso povo!!!!

Bianca disse...

Motivos para não votar em Antônio Peixoto (PR)
1 – Aprovou um Plano de Cargos e Carreira sem a participação dos trabalhadores em educação. Este mesmo Plano hoje é descumprido, fato admitido pelo próprio prefeito Peixoto em audiência com a categoria.

2 – Peixoto também não construiu nenhuma nova escola. A que está sendo construída com recursos do governo federal está com as obras paradas. As escolas que receberam alguma reforma só receberam porque o sindicato e a população denunciaram à imprensa ou nas ruas, com casos até de intervenção da Promotoria de educação;

3 – Nunca pagou o Piso Salarial Nacional dos trabalhadores em educação e não respeita o Plano de Cargos, que ele mesmo aprovou, destruindo a carreira dos educadores.

4 – Durante o mandato de Peixoto, 5 greves foram realizadas na tentativa de fazer valer os direitos dos trabalhadores em educação;

5 – Manteve a desvalorização dos profissionais do magistério;

6 – Atrasou constantemente o pagamento do transporte escolar e deixava faltar merenda ou comprava de péssima qualidade;

7 – Perseguiu servidores nas escolas, inclusive com transferências, sem respeitar a Lei Orgânica do Município;

8 – Peixoto sempre se recusou a pagar o Adicional de Insalubridade dos Auxiliares de Serviço Gerais;

9 – As negociações feitas com os trabalhadores em educação nunca eram cumpridas pela Prefeitura. O secretariado e a assessoria do prefeito Peixoto não encaminhavam o que era deliberado;

10 – Peixoto também descontou os salários de quem fez greve na educação e só devolveu os valores depois de muita luta.