#Na cidade de Taipú a justiça também anulou uma pesquisa feita pelo candidato da situação, diga-se, candidato do atual prefeito Bastinho da Potycret, onde apresentava uma diferença de números muito grande em relação ao seu opositor. A metodologia usada foi a seguinte: Em Serra Pelada, reduto eleitoral do atual prefeito foram feitos 45 questionários, e em determinado Reduto do candidato da oposição, Louvado Bandeira, foram feitos apenas 15 questionários. Entenderam onde está a diferença? Por quê não fizeram o mesmo número de questionários em ambos redutos? Talvez, essa seja a prática que esteja sendo usada em Ceará-Mirim. Só cabe a nós eleitores ficarmos atentos a tudo isto que estão querendo empurrar de goela abaixo nos eleitores cearamirinenses.
6 comentários:
ESTAS INFORMAÇÕES NÃO SÃO SUFICIENTES PARA DIZER SE ESTAR CERTO OU ERRADO.
SE NO 1º REDUTO A POPULAÇÃO FOR 3 VEZES MAIOR QUE NO 2º, ESTA CERTO; SENÃO, ESTA ERRADO.
O advogado de Louvado em Taipu é Dr. Ricardo, filho do amigo Jr. Papagaio. Profissional muito competente. Fica a dica para os gestores de nossa cidade.
O certo é unirmos forças para elegermos um filho de cearamirim. E dos tres que ai estão, Julio tem mais chances. Assim, ficaremos livres de dois males que nos afligem. 55 neles .Concordam?
Muita pesquisa vai dar o quê falar depois do dia 7 de outubro,será que os prejuizos a justiça irá se responsabilizar?
Estão querendo confundir os eleitores com pesquisas duvidosas.Mas a resposta será dada sem dúvida.Quem viver,verá.
Amigo blogueiro,amo este município onde nasci e cresci,tão sofrido pela dominação do grupo MELO durante décadas.E lamento pela alienação política do nosso povo,que estará assinando seu atestado de burrice se eleger EDINÓLIA prefeita.CHEGA!Que vergonha pra nós,uma FICHA SUJA sendo nossa prefeita!Eu me envergonharia de dizer que moro aqui.
Postar um comentário