#Nos arrastões feitos em Ceará-Mirim pelos candidatos a prefeito, percebe-se nitidamente a "briga" das estruturas dos candidatos a vereadores um querendo mostrar-se mais superior do que os outros. Mostrar-se superior aos demais não significa eleição garantida, eleição se vence com humildade e carisma, qualidades que poucos candidatos sabem o que significa. Muitos deles só estão se preocupando com suas campanhas em detrimento do candidato a prefeito da coligação a qual eles pertencem. Definitivamente cargo de vereador está deixando de ser um representante do povo para ser um jogo de vaidades.
9 comentários:
Meus amigos esses atuais vereadores candidatos a reeleição,estão gastando altas cifras com suas campanhas,a gastança já corre por todos os distritos, comprando lideranças uns dos outros,chegando ao ponto de negociar famílias,para votarem neles em troca de dinheiro,agora na verdade, quem paga o preço de toda essa farra, somos nós cidadães,que verem eles empregarem toda a família e parentes em cargos e funções comicionadas,pagas com trocas de apoio,já têm vereadores desses dizendo que o Prefeito que ganhar a eleição ele tá de dentro do Poder,são interesseiros,negociáveis,sem respeito nenhum com o eleitor,pense em uma raça!!!!
Um dos candidatos protegidos do Prefeito, vez até um buffer,era comída e muita bebida,negócio de primeira,pois sua campanha é uma das mais caras,suas investidas por todo município,está deixando seus corregionários com ciúmes,não vamos ser hipócritas,têm dinheiro público sim,agora,provar é outra história,quem paga a conta mesmo é o povo,que fica vendo o hospital sem gase,dipirona e etc...
Raço e carisma tem o candidato Dr. Marcílio, que vem crecendo a cada dia que passa, propasta realmente que intereça ao povo. É muita determinação um candidato sem apoio e estruturais encarar a concorrencis de igual para igual.Se brincar é ll e o povo ja está de olho no 11.se publicae é ll se não publicar tem medo.
Ao menos aprenda a escrever pra poder meter medo. Um abraço!
Meu o que é isso, antes de publicar leia para não cometer tantos erros.
Todos nós eramos, mas assim é demaissssss.
João realmente esses candidatos a vereadores não ajudam os seus prefeitos em nada, eles só pensam no seu bem estar. Só pedem votos em prol de si mesmo. Acho uma vergonha Quando dizem: Me ajude, me dê um voto, em relação ao prefeito fiquem a vontade. Isso é ridículo.
O próblema é que o pessoal não quer votar nem em Peixoto e nem em Júlio Cesar, se fazer o que?, se o povo só quer EDINÓLIA!. João Flores Floreenço.
Concordo com a posição dos vereadores, pois eles sabem que a rejeição do atual prefeito é grande e não querem colocar seu nome em jogo. É por isso que só pedem voto para si, pois as pessoas não aceitariam votar casado com uma gestão que não agrada a população, nem iriam votar no candidato do vereador para agradá-lo.
olha por todos os cantos se diz que ceara mirim sempre sera mirim nao tenho nada contra contra a ex prefeita esposa do ex tudomas acho que votar em uma pessoa que passou 8 anos no peder e que representa um sistema que que dominou essa cidade ´por mais de trinta amigo isso so faria sentido se a cidade tivbese avancado em empregos saude educacao e etc...ja o atual prefeito nem se fala se o povo nao aprender a votar a nossa cidade eata fadada ao caos administrativo
Postar um comentário