01/08/2012

MOÇÃO DE PESAR

Assembleia Legislativa aprova Moção de Pesar pelo falecimento de Dona Nazaré, mãe do prefeito Sally

Na sessão desta quarta-feira (01), a Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade Moção de Pesar pelo falecimento de Dona Nazaré Góis de Araújo, mãe do prefeito José Sally, de Cruzeta. O deputado Ezequiel Ferreira foi o autor da proposição.

“Dona Nazaré foi um exemplo de família para Cruzeta e todo Seridó. Deixará saudades não só aos filhos Sally, Jucely, Joseni, Suely, Seilha e Josiene, mas aos genros, noras, netos e ao povo que tanto admirava seu jeito de ser. Deixo aqui nosso voto de pesar”, comentou o deputado Ezequiel Ferreira, que não pode participar do sepultamento, devido ao tratamento que estava submetendo em São Paulo, referente à diverticulite.


Créditos das Fotos: João Gilberto


Rodrigo Rafael

Jornalista DRT/RN 1462

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste caso se vê a simpatia que o povo tem pelo politico do serve bem!, da qui pra frente deve aparecer, algum amigo pra ficar solidário com este momento e tecer alguns comentários, já foi feito a critica!, concordam?. PEDRO leal?.