- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Ramiro Severo. Gente do bem.
- FRASE: Um homem não está acabado quando ele é derrotado, mas quando desiste (Richard Nixon).
- FELIZ: Este Blog sente-se regozijado com o número de comentários maldosos e "anônimos" que são direcionados ao Blogueiro. Graças a Deus são meia dúzia diante de mais de 3000 comentários diários, e contraria o que diz Nelson Rodrigues: "Toda unânimidade é burra". Agradeço de coração a meia dúzia de inteligentes. Falem mal, mas falem de mim.
- NIVER: Nossos parabéns de hoje vão para os amigos, Capitão Harrison, comandante da 3ª Cia. de Polícia Militar de Ceará-Mirim, professor Robson e Marcílio Júnior, que completam nesta data mais um aniversário. Parabéns!
- RECADO: Os leitores que continuam enviando comentários desrespeitosos e maldosos sem identificação, não adianta me detonar porquê não vão conseguir nenhum tipo de sucesso. Também não adianta inventar nomes, não sou tão burro assim.
- PERIGOSO: Tomara que esses "arrastões" que fazem por aqui não sejam iguais aos de Copacabana no Rio de Janeiro. Tanto nome que tem para batizar estas mobilizações, e os caras escolhem o pior nome que tem.
-
2 comentários:
Isso tudo João, é porque você usa uma ferramenta pública de grande aceitação pela população, mas se comporta de maneira errada quando se trata de politica partidária, neste caso você deixa de lado a sua imparcialidade jornalistica e começa a aflorar o seu lado PARCIAL, pra os mais inteligente não é difícil interpretar a sua intenção naquilo que você escreve, ter um lado, todos tem! agora tem que ser imparcial na hora de passar isso para os internautas, afinal todos os grupos acessa o seu blog, e acho que todos merece respeito quanto a imparcialidade do seu blog, que na realidade é um bom blog! só falta um pouco de amadurecimento quando se trata de politica, afinal politica não se faz como se quer, e sim como se pode!, abraço! Caroline Migliasso, aluna do terceiro ano de jornalismo da UFRN. Com cópias para outros blogs.
Cara, Caroline, obrigado pela parte que me toca, mas comentários iguais ao seu sempre são respeitados pelo Blogueiro. Afinal, o terreno aqui é livre para este tipo de comentário. Agora, se você quer saber de verdade o que é um Blog, crie um. Um grande abraço e sucesso na sua carreira jornalística.
Postar um comentário