#Nesta terça-feira, 07, fiquei sabendo que uma pseuda liderança decadente que na verdade nunca foi líder de nada, andou dizendo pelas ruas de Ceará-Mirim que iria me processar por eu ter dito o que nunca disse. Impressionante é como esse povo passa a defender com unhas e dentes aqueles que outrora lhe chutaram o "bum bum". Mas, fazer o que, vergonha é um bem precioso que não cabe no seio dos hipócritas. Se essa pessoa for uma que estou pensando, pode processar, mas primeiro pague o que me deve.
6 comentários:
DOIS NOMES BONS PARA A PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM: DEDÉ LUZ E MARCÍLIO. PORÉM É NOTÓRIO QUE NÃO HÁ MÍNIMA CHANCE DE SE ELEGEREM. PORQUE ENTÃO INSISTEM EM CONTINUAR, DESGASTANDO A SÍ, SUAS FAMÍLIAS E AMIGOS? ESTÃO A SERVIÇO DE ALGÚEM, OU ALGO PARECIDO? (PULGA ATRÁS DA ORELHA)
o que a inveja faz em joão. liga não
Caro anônimo, estes candidatos que não tem chance de ganhar nesta eleição, estão simplesmente marcando o "canto" para as eleições de 2016. Sacou?
POr que não há minima chance de se elegerem???? Por que não tem dinheiro para comprar a fome do povo??? Para comprar a consciência?? Caro anonimo acima, fora vc que deve estar com muita fome, o povo hoje esta faminto de justiça, e essa não é o dinheiro q compra.
nao eles continua sem chance em 2016 pois sao muito fraco
Meus amigos,daquí a dois anos nossa cidade vai estar cheios de candidatos a deputados estaduais e federais,e DEDÉ LUZ e MARCÌLIO iram aí sim, vender os votos dos ,já têm um grande salário na assembléia,e assim outros também querem na verdade, DINHEIRO, esse é motivo deles serem candidatos, SÓ ISSO.
Postar um comentário