10/08/2012

FILOSOFANDO

Obs: Gostaria de me solidarizar com o amigo João André, que asim como eu, esta semana foi vítima da violência absurda, causada principalmente pela letargia do poder público geral. Dedico um pensamento da minha autoria, que discorre sobre o medo, ao corajoso blogueiro. Se for dígno de publicação, publique por gentileza, no espaço FILOSOFANDO:


“O sentimento de covardia em não me indignar diante do medo, me incomoda muito mais, ao mesmo tempo que me envergonha, do que o medo que eu provo ao ter coragem de me indignar, devido os riscos corridos ao me indignar. Então eu entendo que: A coragem não é a ausência de medo, e sim, a capacidade que eu tenho em controlá-lo a um nível suportável, e reagir em defesa da vida e da dignidade, quando ele parece querer me aniquilar e me paralisar.”

Crésio Torres

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah meus caros amigos , queria ser um mosquitinho pra ver Jailson de bandeira na mao vendo a carreata de peixoto passar... hilário digno de boas risadas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk, é uma piada essa gestão com os adversário que antes chamavam Peixoto de Negro que só servia pra serdelegado não é Jailson Torres, Rosa campos, Marluce Pereira,Dalvinha Pimentel, e tantos...Agora é 22 acredite se quizer por que eu tou de olho.

Anônimo disse...

Parabéns Crésio bela declaração.Que Deus lhe proteja desses bandidos.

Anônimo disse...

Cresio tá com muita dor de cabeça? você anda tomando remedio?