#Enquanto não houverem as convenções vamos vivendo de suposições. Os assuntos mais comentados do dia: 1º - Dedé se desliga da "Frente de Resistência do Vale". 2º - Júlio César vai voltar a integrar o grupo Melo. 3º - Marcílio Dantas será o próximo a sair da frente. 4º- O PV está conversando com todo mundo, mas terminará com dona Ednólia. 5º- Saly indicará o vice do grupo Melo. 6º- Franklinho está descartado como vice de dona Ednólia. 7º- A Terceira Via está com os dias contados. Em quem acreditar com tantas histórias pelas ruas? Histórias contadas pela manhã que são desmentidas a tarde. É assim, o que está acontecendo em Brogodó Mirim. Graças a Deus o fim está próximo.


16 comentários:
Blogueiro, tudo é uma questão de como se definir. Ter persistência, ser otimista e acreditar em sí mesmo, ou melhor ter personalidade própria. Duvidas fica para os oportunistas e aproveitadores de ultima hora. Conversar João todos devem conversar, somente os fracos e que se demovem de sua conduta e linha de ação. Acredito João, que esta Terceira Via tem muita gente, gente que não merece nem falar, acredito que fique somente os que tb pensem em CM,e não nos seus créditos e débitos. GM irá até a ultima hora e ultimo dia, e não duvidem se algo extraordinária não acontecer, o conheço muito bem, de perto e sei como pensa e vive nestes dias, quem pensar que ele está preocupado, tire o cavalinho da reta, pois é frio e calculista. Acretido que muito ainda está para acontecer, para mim, está faltando muita é CORAGEM e VERGONHA na cara. Parabéns Saly e nibre IMPERADOR. qUEM VIVER, VERÁ
quem tá com peixoto tá tranquilo, quem nao estar tem que tomar um anciolítico, diazepan resouve...
Meu caro João André, as coisas pra o lado de Sallí ficaram muito dificíl, ainda mais com o próblema da ficha suja, muita gente não gosta, mas é verdade! amanhâ haverá uma reunião do PTB onde será anuciado o nome de Edinólia a ser seguido!, estranho a esta altura, até que sim, mas como politica se faz conversando e tudo tem a sua hora, nada mais propicio que o apoio de Henrique a irmâ do deputado EZEQUIEL a prefeita de Currais Novos com toda estrutura do PMDB, porém em troca, porque não o apoio do PTB a sua candidata do PMDB em C.Mirim?, meu caro blogueiro João André, ainda resta alguma dúvida quanto o apoio de Sallí que será anuciado amanhâ?,. Janela do Vale
João, pois coloque a 8ª, acabei de saber da chapa formada por Marcílio prefeito e Dedé Luz vice!
João, como fica o vereador Julio Cesar que tanto disse que sairia candidato a Prefeito e agora depois de espernea vai voltar pro grupo Melo puxado por Sali. Da pra entender essas coisas... JOCA DE TABUÃO
Pois digo ceara mirim precisa de luz junto com renocao
Sally é um homem e não um pirulito. Depois de ser destratado na mansão de Lagoa Nova, classificado Geraldo de prepotente e arrogante, não acredito que Sally tenha coragem para direcionar apoio a Edinólia, a não ser que em vez de ter repeito brinque com o povo.
DEDÉ ESTARÁ NA RÁDIO 87 HOJE A TARDE. ACHO QUE VEM NOVIDADE MUITO BOA POR AÍ. TEM FATO NOVO QUE VAI EMPOLGAR CEARÁ-MIRIM.
Ufá ainda que o povo descartou esse franquinho...
agora estou também pensando na situação de julio cesar, antes era candiidato a prefeito, depoiis era vice de ednolia por ultimo candidato da 3 via e agora só vai ser um liderado de sally, pois sally que esta acertando tbem a posição dele, é assim mesmo quem muito quer brilhar as vezes se ofusca com o próprio brilho.
O vereador Franklinho tem uma atuação exemplar e destacada na câmara municipal. Ele é o nome mais forte do partido da Governadora Rosalba em Ceará-Mirim. Quem o indicou para ser o vice de Edinólia não fui eu e não foi você foi somente a Governadora do Estado.
Roberto Sobral
Roberto Sobral, é um puxa saco desse tal de Franklinho, que acabou SOBRAndo também. Eu acho é pouco. Quem muito quer ganhar, acaba perdendo. O vereador Franklinho afundou politicamente. Metia o pau nos Melos, como danado Dr. Geraldo e D. Edinólia iriam aceitar um Vice desse? Tú visse João, o Vice Franklinho, não apareceu nem na foto.
Sobral Primo de Roberto Sobral.
A verdade é q a política de Ceará-Mirim é feita de oportunista que só pensam nos próprios interesses.
Edinólia (contra a minha vontade), será aclamada prefeita novamente. E o grupo de Saly sabe disso e não tem outra alternativa para não sair derrotado. Júlio César tbm não quer amargar mais 4 anos na oposição e como também sabe disso, não vai ficar de fora. Dedé e Marcílio, que ainda permanecem estribuchando, estão pensando em 2016, igual fez peixoto nas campanhas anteriores em que não logrou êxito. E o pv vai fazer uma médiazinha pra ver se abucanha alguma coisa, mas tbm vai ficar com Edinólia.
E o resultado será o seguinte:
Edinólia prefeita (64%)
Peixoto segundo (22%)
Marcilio e dedé (14%).
Quem viver, verá!
Observador da cena.
Eu acho que esse Sobral com certeza não escuta o rádio porque nunca ouvi o vereador Franklinho meter o pau em ninguem, ele tem um mandato muito coerente não puxa o saco de ninguem mas tbem não fica metendo o pau fala a favor qdo é pro bem do povo e contra quando não esta bom para o povo não vejo ele esculhambando ninguem ao contrário fala com destreza em seu discurso tem um bom desempenho a respeito dos requqerimentos basta acompnahar faz parte das comissões fez um mandato atuante é filho de Ceará Mirim de familia politicamente tradicional seria um otimo vice prefeito para D. Ednolia.
Pior é quem acha que Dede seria um bom prefeito de Ceraá Mirim, quem escutou ele no rádio ontem teve uma noção da capcidade dele que até jonhy som se irritou sem ele conseguir responder as perguntas sem capacidade e sem posição esperando quem vai dá mais eu moro em ceará mirim e graças a Deus conheço o povo e dede não me engana, pena que engane a alguns.
Esse blog só tem balela... tdo ainda está se definindo...
Postar um comentário