04/06/2012

PICHARAM O BUSTO DE OSVALDO

Uma polêmica em torno do nome de uma praça no município de Taipu, a 50 quilômetros de Natal, tem dividido opiniões entre a população local. Há quem queira que a Praça Desembargador Osvaldo Cruz volte a ter seu nome original, Praça 10 de março, enquanto outros são a favor da manutenção da homenagem ao membro do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e "filho ilustre" da cidade. Porém, alguns dizem até se sentirem incomodados com o nome do local após o surgimento das denúncias da Operação Judas, de que Osvaldo Cruz - enquanto presidente do tribunal - teria engendrado, juntamente com a servidora Carla Ubarana, um esquema de desvio de recursos do setor de precatórios do TJ, que teria levado R$ 14 milhões dos cofres públicos.

6 comentários:

Anônimo disse...

foi R$ 14 milhoes ufaaaa.....

Anônimo disse...

tem mesmo q quebrar o busto.

Anônimo disse...

Não era mais nem pra estar lá...

Anônimo disse...

SUGESTAO: COMO O ILUSTRE É O ICONE DESSE ESCANDALO DE CORRUPÇÃO, E A CORRUPÇAO É MARCA CONSTANTE NAS ADMINISTRAÇÕES EM CEARAMIRIM, SUGIRO QUE TRAGAM PARA NOSSA CIDADE ESTA ESTATUA. COLOCARIA NA PRAÇA EM FRENTE A MATRIZ. PEIXOTO INAUGURARIA E SERIA LOCAL DE ROMARIA PARA OS FUTUROS CORRUPTOS. QUE TAL JOAO ANDRE?

Anônimo disse...

A população desse município deveriam homenagear um cidadão que realmente tivesse seu nome limpo perante toda sociedade, mais uma pessoa que tem seu nome estampado em jornais e televisão por desvio de precatórios! isso realmente tem que ser mudado em nome das pessoas de bem e honestas que moram em Taipu.

Anônimo disse...

O BRILHO DE OSVALDO OFUSCOU SEUS INIMIGOS JUDITE E CAIO ALENCAR "APOSENTADO". QUE MORRAM OS INVEJOSOS E ANÔNIMOS COVARDES.
O CHACAL.