27/05/2012

QUESTÃO DE HONRA

 
Fátima Bezerra: “Derrotar o DEM e o PSDB é tarefa principal do PT e seus aliados”


No palanque, os políticos brasileiros se dizem comprometidos com o desenvolvimento. Afirmam ter bons planos de governo. Cobram debates de propostas. Mas, nos bastidores, a velha forma radical de se fazer política ainda prevalece.

Ao comentar a decisão do diretório nacional do PT de apoiar a candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PDT) em detrimento do nome do reitor Josivan Barbosa (PT), a deputada federal Fátima Bezerra revelou o principal objetivo do PT na política brasileira:

Derrotar o DEM e o PSDB é tarefa principal do PT e seus aliados. Em Mossoró, essas condições estão criadas na candidatura do PSB e o PT acerta ao fazer parte desse desafio, principalmente por ser o berço politico no Rio Grande do Norte, e a maior cidade brasileira governada por nosso maior adversário: o DEM”, declarou a petista, em nota.

As questões administrativas, os indicadores sociais e o desenvolvimento ficam em segundo plano. Prevalece a forma raivosa, emocional e radical de fazer política. O objetivo é o extermínio político dos adversários. E ainda há quem considere esse pensamento progressista.

Na opinião do jornalista que vos escreve, a deputada deveria mudar essa tese e colocar como objetivo principal do seu partido e dos aliados o progresso administrativo.

Seria mais produtivo, a parlamentar citar o que o PT tem a agregar à candidatura de Larissa em termos de projetos para Mossoró. Quer algo mais conservador do que fazer política visando em primeiro lugar a derrota do adversário?  

DN 

Um comentário:

Anônimo disse...

MAS É TIRANDO O DEMOS,PSDBE O PR DE CIRCULAÇÃO QUE OS GOVERNOS SEJAM ESTA
DUAL,MUNICIPAl E FEDERAL VÃO LIVRAR
TODA A NOSSA SOCIEDADE DESSES OBSTÁ
CULOS PARA A CHEGADA DO PROGRESSO, A
CHO QUE NÃO EXISTE CEGOS NEM SURDOS NO RN E BRASILIA, ESTADOS ESSES ONDE
O DEMOS FORMARAM SUAS QUADRILHAS E FIZERAM E ESTÃO DO DIN-DIN PÚBLICO
CAIXA E COMÉRCIO PRIVADO.