01/05/2012

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Quando o povo de Ceará-Mirim vai se conscientizar de que o voto não se vende, conquista-se?

6 comentários:

Anônimo disse...

No dia que sargento Garcia prender o Zorro, no dia em que cascão tomar um banho,quando dona Florinda parar de bater em seu Madruga ou no dia em que o coiote pegar o Papa léguas. Bosco.

Anônimo disse...

ILUSTRÍSSIMO E ANTENADO BLOGUEIRO A SUA PERGUNTA É MUITO OPORTUNA,E EU APROVEITO PARA FAZER OUTRA E GOSTARIA QUE ME RESPONDESSEM COM TODA SINCERIDADE:QUEM DE VÓS NUNCA RECEBEU OU TEM ALGUÉM NA FAMÍLIA QUE RECEBE E/OU SE BENEFICIE DIRETA OU POR TABELA DA INFLUÊNCIA DE ALGUM POLÍTICO?EU SEI EXATAMENTE COMO SE SENTE A GRANDE MAIORIA DIANTE DESTA PERGUNTA:COMO EU TODOS SE SENTEM COMO RÉUS CONFESSOS DA CULPA DE TODO ESSE DESARRANJO QUE PASSA NOSSO MUNICÍPIO.AGORA RESPONDENDO A SUA OPORTUNA PERGUNTA:DIGO-LHE COM TODA CERTEZA; ESTA MISTURA DE SENTIMENTO DE CULPA,VERGONHA E IMPOTÊNCIA DIANTE DESTES QUE SEMPRE TRATARAM NOSSOS VOTOS COMO MERCADORIA BARATA,É QUE NOS IMPULSIONA A DEFINITIVAMENTE NESTA ELEIÇÃO NÃO DEIXARMOS IMPUNES ESTES ALICIADORES E APROVEITADORES DA DESGRAÇA DO POVO,E PODE TER CERTEZA E REGISTRAR NESTE BLOG:DEPOIS DESTA ELEIÇÃO CEARÁ-MIRIM NUNCA MAIS VAI QUERER OLHAR PARA O QUE FICOU PARA TRAZ,PORQUE VAI SURGIR UM NOVO TEMPO,COMO É DITO NA PRÓPRIA BÍBLIA DEPOIS DA TEMPESTADE A BONANÇA,AÍ SIM PODEREMOS OLHAR PARA NOSSOS FILHOS E NOSSOS NETOS, E DE CABEÇAS ERGUIDAS DIZER:AGORA POÇO MORRER TRANQUILO POIS NÃO FUI OMISSO E NEM NEGLIGENTE QUANDO MAIS A MINHA CIDADE PRECISOU, E FUI UM DOS RESPONSÁVEIS EM DEVOLVER A CHAVE DO CEARÁ-MIRIM AO CEARÁ-MIRINENSE, ATRAVÉS DO QUE EU TENHO DE MAIS IMPORTANTE QUE É O MEU VOTO E QUE NUNCA MAIS VOU FAZÊ-LO DE MOEDA DE TROCA.A$$INA MFA.

Anônimo disse...

Pra esses dois herois desconhecido, o voto é livre e o povo escolhe em quem quer votar, por isso já escolhí: voto em ÉDINÓLIA! espero que o blogueiro libere este singelo comentário. Cassimiro da Br.

Anônimo disse...

MEU DIGNÍSSIMO BLOGUEIRO ME PERMITA FAZER ALGUNS ESCLARECIMENTOS:Pseudo cassimiro da br,tanto singelo é o comentário quanto é lento o raciocínio e tímida a vossa inteligência,meu caro!VOTO LIVRE: Quer dizer LIBERDADE,não quer dizer cabresto e nem curral,e LIBERDADE é a palavra de Ordem desta eleição,não estou tirando a sua liberdade de escolha não meu caro; com certeza é um direito de todos, se você acha que a dministração anterior foi boa p/ você, volte a viver no passado,pois estes tempos amargos jamais o povo permitirá que volte.Quanto a D.EDINÓLIA!Meus respeitos e minhas considerações pela boa mãe,avó e esposa que tenho certeza que ela tem sido e que continue sendo, e que DEUS a dê saúde, o suficiente para que ela chegue até outubro, e veja o que é capaz de fazer :A ira, a revolta e o descontentamento de um povo;porque se DEUS a negar este privilégio; a sua escolha imatura meu querido ACÉFALO cassimiro da br,lhe abre um longo caminho a um destino sem volta, a procura nos quintos dos infernos de uma urna eletrônica, onde você possa defecar seu voto nesta candidata, que como política, manipulada pelo seu filho gerônimo e seu esposo geraldo melo tanto mau fez ao nosso povo.A$$INA:MFA.

Anônimo disse...

Heroi desconhecido! mesmo assim com a sua raiva incontida, faço parte da mesma vontade de Cassimiro da Br, e dfecarei o meu voto a Édinólia que com certeza será prefeita denovo e voce ficará chupando o dedo, vendo assim, toda C.Mirim defecar essa avalanche de votos, e o seu projeto ser adiado mAIS uma vez, ÉDINÓLIA É MUITO MELHOR PARA C.MIRIM, E NÃO ACEITO DESAFORO, CONTROLE-SE!. João da trilha.

Anônimo disse...

JOÃO ANDRÉ:QUERO ME SOLIDARIZAR AO ILUSTRE QUE ASSINA POR MFA,E DIZER AOS DEFECTORES DE PLANTÃO QUE INFELIZMENTE O PROJETO QUE VAI SER ADIADO,ADIADO NÃO, CANCELADO DEFINITIVAMENTE PELA VONTADE DO POVO,SERÁ O DELES; JÁ QUE A ILUSTRÍSSIMA,POR QUESTÃO DE SAÚDE E/OU JURÍDICA DIFICILMENTE TERÁ O PRAZER DE SENTAR NOVAMENTE NA CADEIRA DE COMANDANTE MAIOR DO NOSSO MUNICÍPIO,E DEIXARÁ PARA SEUS SEGUIDORES APENAS O DISSABOR DE RESPONDEREM NA JUSTIÇA OS SEUS ATOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA,QUE AOS POUCOS ESTÃO VINDO A TONA.