17/05/2012

LIGEIRINHAS

- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Ítalo Ramalho. Gente do bem.

- FRASE: Usar o poder da decisão lhe dá a capacidade de superar qualquer justificativa para mudar toda e qualquer parte de nossa vida num instante.

- ATRASO: Nesta quinta-feira tem sessão na câmara municipal de Ceará-mirim a partir dás 15:30hs, a grande expectativa é em relação ao que se pode fazer para o prefeito pagar os salários dos professores contratados que estão sem receberem, segundo o sindicato, desde janeiro deste ano.

- NOVIDADES: Semana que vem poderemos ter uma grande novidade em relação a candidaturas ao Palácio Antunes. Reuniões e mais reuniões estão agendadas nesse sentido.

- PAPO: Na próxima segunda-feira, 21, estaremos conversando com o pré candidato Marcílio Dantas no programa "Manhã Livre 87".

- FUTURO: Final deste mês teremos uma pesquisa que vai decidir o futuro de alguns pré candidatos a prefeitos aqui em Ceará-Mirim. Comecem a bater os "pauzinhos" para que tudo dê certo.

- PERIGO: O deputado Henrique Alves continua costurando alianças em nome das suas conveniências. Quem for podre que se tore.

- FATO: Se eu não estiver enganado algumas pré candidaturas a prefeito de Ceará-Mirim estão um pouco de "molho"

11 comentários:

Anônimo disse...

Espero que alguem ideoneo entre na disputa. É o que o povo espera.

Anônimo disse...

Nessa seção do dia 17 vários professores contratdos irão assistir a seção e colocar pressão nos vereadores, eles estão usando os professores como arma contra o prefeito, sabemos que a grande culpa é de Peixoto, mas agora que está nas mãos dos vereadores, porque não assinam logo. Esse Ronaldo Venancio nem sonhe que vai ter algum voto dos contratados depois que ter votado contra nosso pagamento na hora de desempatar a votação da semama passada.

Anônimo disse...

João sou professor contratado tive que pedir dinheiro emprestado para uma tia, se não fosse ela não sei o que seria da minha familia esse mes

Anônimo disse...

Hoje na minha escola tinha um menino com uma carinha de fome, eu como professora fico preocupada, ele disse professora minha mãe não pode me dar dinheiro 1 real todo dia para comprar uma coxinha. Enquanto isso, aposto que as geladeiras dos vereados estão bem cheias, mas comidas pras escolas e pagamento dos professoras que é bom nada

Anônimo disse...

Eu também vou hoje pra camara dos vereadores, só espero ter forças pra não gritar quando algum deles vota contra o nosso pagamento. RAIVA RAIVA DANADA

Anônimo disse...

Hoje foi dado o tiro final de misericordia naqueles que propagavam que Edin´lia não seria candidata, foi dito por um coolega de voces da imprensa que esteve ontem com EDINÓLIA e ela o tinha autorizado a dizer hoje no seu programa de rádio, que por sinal é a maior audiencia do municipio, que a mesma é CANDIDATISSIMA e que na proxima semana virá dar uma eentrevista, ainda persiste alguma dúvida entre voces?. peraí peraí peraí.

Anônimo disse...

esses problemas são antigos e os atuais candidatos sao os culpados... todos eles sem exceção...

Anônimo disse...

Os amigos professores contratados estão precisando usar óculos, será possível que não conseguem ver que o prefeito está usando eles o tempo todo para coibir as tentativas de greve dos professores do quadro. Acordem gente!

Anônimo disse...

RONALDO VENANCIO É O PIOR QUE TEM.
ERA O LIDER DO PREFEITO PEIXOTO, DEPOIS FOI ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA COM O APOIO DE PEIXOTO. SE PEIXOTO NÃO É BOM COMO PREFEITO, QUEM MAIS CONTRIBUIU PRA ISSO FOI O VEREADOR RONALDO Q SÓ PENSOU NA MERCANTIL LUMINAR ($$$$$$$$$$$$). AGORA QUER APAREVER COMO SALVADOR DA PÁTRIA? SE ELE NEM ESPEROU PEIXOTO TOMAR POSSE CORREU LOGO PRA OS BRAÇOS DO HOMI. AGORA QUER SER BONZINHO? ASSIM É MUITO BOM.

Anônimo disse...

Professores contratados acordem, o único culpado da falta de pagamentos de vcs é o Mentiro do Peixoto, pois le sabia desdo ínicio do governo que teria que ter concurso e não fez, para ter os votos de vc e famíliares no cabestro, é incontitucional esse pagamento.Conheçam as leis, antes de tá acusando os vereadores.

Anônimo disse...

Quer dizer que o prefeito culpa os outros pelo seus erros. Então porque não cumpre a lei? desde janeiro ele descumpre-a, não paga o piso dos professores, nem recebe a categoria para negociar. o que é isso PREFEITO?
é culpa dos vereadores também?
chama os professores de BODE, DIZENDO QUE ELES JÁ GANHAM MUITO BEM?