#Amigo eleitor cearamirinense, você que reclama por melhores dias, por emprego, por uma boa saúde, por uma boa segurança, por uma boa educação, está disposto a votar numa candidatura que encontra-se liderando uma pesquisa de opinião? É com esse pensamento que você quer melhorar a vida da sua cidade? Você vota por convicção ou por emoção? Primeiro lugar nem sempre significa ser o melhor. Ceará-Mirim passa por um momento delicado onde todas as atenções estão voltadas para um nome que represente a volta do "crescimento", e não por um candidato que volte a dar continuidade a trinta anos de regressão. Você pode mudar esta história, você pode se orgulhar do seu voto em outubro próximo sufragando aquele que realmente reúna todas as condições de mudanças. Se não tiver esse nome a sua disposição no dia da eleição vote no menos ruim, só assim sofreremos bem menos.
11 comentários:
Bom, muito bom seu comentario. Pena que precisamos bater nessa tecla todos os dias prá que as pessoas encabrestadas pelos melos, peixoto e alguns vereadores donos de "currais" acordem e pensem no futuro dos sus filhos e netos !!!!!
vai ganhar quem botar dinheiro na mão da população, que infelizmente é alienada!!!
O grupo Melo não vai perder essa oportunidade unica de voltar ao Poder. Eles tem dinheiro e vão ganhar. Se o Julio Cesar se somar aos Melos a eleição estar ganha. Sabemos disso!!! Vamos aguardar ... Não vejo ainda candidatos preparados entre os disponiveis. Na minha opiniao iram repetir um governo estilo Peixoto. São hipocritas e visão o melhor para eles mesmos. A vitoria é questão PESSOAL e não buscar o melhor para uma comunidade....
É por isso que voto em Júlio.
Quando a populacao tirou os melos de ceara mirim isso significou uma evolucao. voltar com os melos e um retrocesso. ja vimos esse filme, jeronimo, lenita, conceicao queiroz olhando p o povo por cima dos ombros, melos nunca mais.
Blogueiro, são coisas que nem FREUD explica. Alguns querem pessoas que mesmo elas sabendo que nada varão pelo nosso CM, mas, mesmo assim os querem. O candidato JC, é alma e espirito dos MELOS; os MELOS são os eternos culpados por nossa cidade se encontrar assim, JC representa o retrocesso, em querer e esperar apoio destes que acabaram nosso CM. Seu comentário é dos mais salutar, para pessoas identificadas com o povo, sem radicalismo e sem ressentimentos, pensar no desenvolvimento, no nosso povo, na nossa gente, fazendo uma saude e educaçaõ melhor, enfim, pensar na nossa comunidade. Basta, mas, basta mesmo, em candidato que mesmo sabemos são ser ideal, e dá impulso para sua candidatura, temos que acabar na raiz, pelo tronco, sem poder germinar. Vamos pelo melhor, CM tem coisas boas e bons filhos, e atráz destes vamos todos nós. Quem viver, verá
Não Voto em Julio.....
QUEM SERÁ O SALVADOR DE CEARÁ MIRIM? AMIGOS ACORDEM E NÃO SONHES COM PENSAMENTOS DOS OUTROS.
O QUE DEVEMOS PENSAR É NO MELHOR NOME PARA DESENVOLVER NOSSA CIDADE SENDO DE CEARA MIRIM OU NÃO, QUE TENHA UMA EQUIPE SÉRIA E QUALIFICADA NÃO É SUA CERTIDÃO DE NASCIMENTO QUE VAI DEMONSTRAR COMPETÊNCIA E SERIEDADE E SIM SUA CAPACIDADE DE SER UM BOM GESTOR, AS PESSOAS AINDA VOTAM POR SER FILHO DE FULANO OU ATÉ PELA CONDIÇÃO FINANCEIRA ( EVERTON INOCÊNCIO
)
Isso mesmo amigo, não sou daqueles que defendem um filho de ceará mirim para administrar, só um bom gestor que de exemplo de cidadão, pois temos muitos secretaria que dizem gostar de ceará mirim e esta na merda, dai mi falam; um secretaria não manda, não tem a caneta - digo; saia e não participe da mentira!
isso você pode fazer.
não pode ter a caneta mais tem a opção de escolher a quem apoiar"
Carlos
evolução?, corta salario e tirar extras é evolução?, qual a evolução que teve o augusto meira no domingo? responde ai mané.
ass:J.J
vc são uns besta mesmo só fala , fala, na hora da votação sim vai existir uma terceira via ou quarta sei lá, ta uma tecla "NULO" pronto!
Postar um comentário