

Só depende de nós
#Com esse furdunço da administração Ednólia Melo trazido a tona através de uma auditoria, e a reprovação espantosa do governo Antônio Peixoto, não seria a hora e a vez de Ceará-Mirim mudar seus conceitos em relação aos administradores municipais? Não entendo o porquê de tanta dificuldade para se resolver uma coisa de tão fácil resolução. Em Outubro temos a oportunidade de mudar-mos essa história, e a forma é tão fácil, só precisamos de um dedo e alguns segundos para levar-mos Ceará-Mirim de volta para o lugar de onde ela nunca deveria ter saído. É difícil? não. Então, porquê continuar sofrendo e reclamando de uma coisa que você cearamirinense tem a solução?
3 comentários:
Esse furdunço existente em nossa cidade é normal para uma populaçao que não é politizada e que tem lideranças sem nenhuma proposta de políticas publicas direcionadas a nada. Com relação a essa terceira via, trata-se de correlignários tanto do Senhor Geraldo Melo como do Senhor Pexoto, portanto, é trocar 6 por meia dúzia. mesmo assim ainda acredito que possamos um dia mudar esse quadro.
não é tão facil, precisamos ver as proposta, quem são os canidatos será que são ficha limpa,tem canidatos por ai quem nunca foram prefeito mas são ficha suja, secretario, vereador e outros.
É verdade, tem gente que mostra-se um salvador da pátria, muito honesto e tudo o mais, mas na verdade não passa de um enganador. E eu estou falando mesmo é dessa tal de terceira via, que de bonzinhos não têm nada mesmo!
Postar um comentário