21/04/2012

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Se esse povo todo que está "brigando" para comandar os destinos de Ceará-Mirim a partir do próximo ano, incluindo situação e oposição em todas as suas essências, por quê este povo não se une formando um "chapão" popular e vão concorrerem em chapa única para salvarem Ceará-Mirim? Comportava todos os interessados e administravam em perfeita sintonia. Mas,  talvez não, os interesses pessoais falam mais altos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eis as palavras mágicas: INTERESSES PESSOAIS, que pena ! é uma oportunidade única, mas lamentavelmente eles não se unem. A vaidade, a ambição, seus próprios interesses. Brogodó Mirim. Que tristeza.

Anônimo disse...

Caríssimo JOÃO!Concordo plenamente quando você diz que há uma grande briga entre todos os postulantes ao cargo de ´´SUBSTITUTO DE PEIXOTO NA PREFEITURA,´´mas discordo em grau ,gênero e número quanto a colocação: que a união de todos postulantes representaria um chapão popular ou diga-se:DE ESCOLHA DO POVO,e a controvérsia é verdadeira,basta fazer em seu blog se souber,UMA ENQUETE POPULAR-QUALITATIVA dos prefeitáveis que verás os verdadeiros motivos pelos quais este tal chapão dificilmente cairia na simpatia do povão,até mesmo porque qualquer um isolado ou o chapão inteiro que for imposto ao voto popular,com certeza antes foi maquinado por partidos e coligações,onde o consenso representa só e somente só os interesses de algum politiqueiro embasado em acordos futuros que só deixarão nossa pequena ceará-mirim cada vez mais apagada às luzes do progresso. ...O PIOR CEGO É AQUELE QUE SE NEGA A ENXERGAR... ???

Anônimo disse...

Minino... esse legisltivo vive nas mãos de qualquer prefeito, o povo na sua grande maioria sempre viveu no curral encabrestado ! é impossivel formamos uma frente voltada para os interesses da sociedade. "os interesses pessoais falam mais alto" é verdade !