30/04/2012

FUZUÊ


 Obras Inacabadas, de quem é a culpa?

O cearamirinense sofre por falta de obras estruturais que sirvam realmente a população, muito dinheiro já foi gasto com algumas que nunca chegaram a serem concluídas, o tempo passa e nenhuma solução é tomada para que as coisas realmente aconteçam. O matadouro público, a concha acústica, o estádio de futebol, várias quadras esportivas, creche do conjunto Luiz Lopes Varela, dinheiro da saúde, enfim, o povo cearamirinense talvez nunca irá saber para onde foi tanto desmando nestes últimos trinta anos. Não sei se a auditoria feita pelo prefeito Antônio Peixoto ou se os técnicos do Tribunal de Contas do RN que se encontram fazendo uma varredura nas ultimas administrações em ceará-Mirim, vão descobrirem onde está o erro. Uma coisa é certa: O povo precisa saber onde está esse erro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Amigo joão, um advogado falar digrinindi.

vamo,


eita OAB.

Anônimo disse...

A culpa e minha que eu votei em um irresponsável

Anônimo disse...

voce tem que separa o que de competencia do estado e o que é de competencia da prefeitura

Anônimo disse...

A culpa é única e exclusiva do prefeito ! ele foi eleito pelo povo pra administrar, ou seja ele é empregado do povo e recebe muito bem pra isso ! se não tem competencia pra isso é problema dele, cabe ao povo cobrar e da mesma forma que o colocou, retire ! o que ficou a ser concluído é pra dar continuidade, pois o dinheiro é do povo. Agora se o Sr. delegado prefeito nunca concluiu uma obra sequer, demontra incompetencia, devia ter um pouquinho de humildade e renunciar..... mas... o homem é moral né??

Anônimo disse...

As obras todas apresentadas, são de copetência do governo Municipal.
Arruma outra desculpa.!!!!!!!!
Ajude-nos a encontrar uma solução!
Seja no mínimo Cearamirinense.

Anônimo disse...

Ouve amigo, digrinindo e foda viu...principalmente quando esta palavra é utilizada normalmente por em petições e defesas.

Ta explicado porque colocaram ele na secretaria de defesa e não no setor jurídico.

Anônimo disse...

geralmente é assim: vota em quem não
presta e depois fica botando a "bundi
nha de lado" (querendo arranjar um cul
pado no passado.

Anônimo disse...

Tenho pena das pessoas do interior que não sabem de nada que se passa aqui na cidade e vão vender seu voto por 50 reais ou um sacolão, por isso esse povo sem futuro ganha as eleiçoes

Anônimo disse...

Este prefeito não conhece os caminhos das pedras, por isso estar perdido que nem sego no meio de tiroteio. Sabe como se chama isso? "Incompetência" até uma dona de casa sabe administrar quando o sinto aperta.