Desembargador Osvaldo Cruz tem princípio de infarto
O desembargador Osvaldo Cruz que se preparava para prestar
depoimento no Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre o seu suposto
envolvimento no escândalo dos precatórios passou mal hoje de manhã. Tudo
indica que foi um princípio de infarto.
Ele está internado no hospital da Unimed por causa do problema.
Osvaldo Cruz fará um cateterismo e, por isso, o depoimento que ocorreria
amanhã ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) não vai ocorrer.
Antes de ser afastado do TJ/RN, o desembargador já se encontrava em licença médica.
Blo do BG
7 comentários:
Infelizmente pessoas de consciências pesadas tendem-se terem problemas de saúde, por isso que devemos está em comunhão com Deus todos os dias para não cairmos em tentações. Somos fracos sem a parecença de Deus, mas, nunca é tarde para o arrependimento.
Agora vai aparecer todo tipo de mazela, doença, descupa.Tem é que pagar o que fez mesmo. QUem faz aqui, paga aqui. Quantas coisas deixaram de serem feitas para os pobres porcausa desses desvios?
Hoje era dia de depoimento no STJ. Adoeceu não vai. Se fosse um pobre que tivesse que depor e tivesse com caganeira, a polícia pegava em casa, se cagando e tudo mais.
Este tipo de procedimento é muito comum de acontecer quando pessoas devem prestar informção à Justiça, sempre nas vesperas das audiências, maneira de adiar o procedimento. É tipico do Advogado de defesa "Armando Holanda" que representa o Desembargador afastado Osvaldo Cruz, e sem medo de errar vai ser condenado, sem direito a aposentadoria. vamos esperar pra ver!!!!!!
concordo plenamente anonimo!!!!!!!!!!
bando de invejosos...
Pedir justiça para as coisa erradas cometidas por quem deveria dar exemplo é INVEJA? agora lascou tudo!. xexéu de bananeira.
Postar um comentário