
Bandidos invadem casa em Jacumã e estupram 7 mulheres

O velho sonho acalentado durante décadas de um paraíso particular em uma praia tranqüila próximo a capital do Estado vem ruindo barreira abaixo a cada novo dia, literalmente veraneio é uma tradição que está com os dias contados, já não existe mais segurança alguma no litoral do Rio Grande do Norte, seja ele norte ou sul. Durante a madrugada desse domingo mais um ato de violência aconteceu em nossas praias, dessa vez em Jacumã, no litoral norte potiguar. Por volta das 2:15 da madrugada cinco homens encapuzados invadiram a casa de praia de um empresário natalense e promoveram uma verdadeira sodomia com a família do mesmo e com seus convidados. Se encontravam na casa de veraneio para usufruir do feriadão da páscoa 12 pessoas, sendo 7 mulheres e 5 homens. Entre as mulheres uma garota de apenas 13 anos de idade que não foi poupada da violência sexual que aconteceu logo após o assalto.
O que seria mais um simples assalto, tão comum e corriqueiro nos dias de hoje, se transformou num verdadeiro ato de violência sexual. Logo após roubarem o que conseguiram colocar em uma picape tipo Pampa, de cor azul escuro, os marginais não se dando por satisfeitos amarraram todos os homens e os trancaram em um dos banheiros da casa. Em seguida começaram a ameaçar de morte e agredir as mulheres, com chutes, porradas, e até mesmo coronhadas de revólver, sob ameaça de atirar caso elas não colaborassem. Logo em seguida praticaram violência sexual com todas elas, inclusive com a menor de idade que foi amarrada com cordas em uma cama.
Após o ato de violência os marginais ainda se deram ao luxo de jantar e tomar cerveja na varanda da casa de praia. Uma das mulheres, temendo o pior, se encarregou de cozinhar para os bandidos que só deixaram o local por volta das 5:30 hs da manhã, todos de barrigas cheia. As mulheres que também foram trancadas em um cômodo da casa, só conseguiram sair com a chegada da empregada domestica que abriu a porta por volta das 7: hs. Segundo informações do policial PM Marcos, apenas um dos homens ficou gravemente ferido por conta de uma coronhada de revolver na cabeça, as demais vítimas sofreram leves escoriações. O valor em dinheiro levado pelos marginais assim como os objetos do assalto não foi revelado. O ocorrido foi denunciado a polícia da capital e a investigação do caso vem sendo realizada sob sigilo de justiça, uma vez que envolve pessoas da sociedade e até uma menor de idade.
Folha do Mato Grande
Folha do Mato Grande
16 comentários:
Isso é um absurdo total. E depois chega um tal de Direitos Humanos querendo passar a mão na cabeça desses delinquentes.Ìnclusive na ultima edição de Domingo da tribuna do Norte tem uma matéria denunciando práticas de extermínio por parte de delegados da Policia Civil.Mas com bandido o trato tem que ser grosso. É matar mesmo.Tem que ser a lei de Moisés, dente por dente. Se matasse diminuía. Isso tambem é culpa de Rosalba, que desativou o trailer da entrada de Muriu.Peia neles.
Carlos Magno
e o direitos humanos ainda proteje esses FDP, tomara que peguem todos a lei da cadeia pra eles vai ser na mesma moeda.
ass:J.J
Carlos, pior que esses marginais, são os de gravata com assento nas câmaras,assembléias elaborando leis que só benificia a eles e cada vez mais marginalizando a sociedade. Pior, somos nós que votamos nessa cambada que se apossam dos nossos sonhos de uma sociedade mais justa e ainda tem toda segurança possivel.
se a guarda tivesse em jacuma a historia era outra...kkkkk
A realidade dura é que estamos cada vez mais cerceados em nossa liberdade de ir e vir, vivendo gradeados, quer em casas, apartamentos, locais de férias, anteriormente espaços de maior liberdade, assim como nossos filhos e netos,não podemos mais usufruir de um final de semana com familia reunida. a verdade é que, estamos presos, desarmados,inseguros,concordo e apovo o trabalho da policia,mas as leis tem que ser eformuladas...
quando os politico perceberem um dia que segurança da voto eles vam olha com outros olhos para a guarda
sei que guarda ou até mesmo a policia não tem bola de cristal, mas sei que se relamente tivessem por lá podia ser diferente, quem sabe!!!
ass:J.J
E em quanto isso existe no rio grande do norte,824 homens esperando apenas o exame medico e curso de formação,Para poder da um pouco de segurança nas praia e no entrior do estado.
Não vi nem uma matéria se retratando de uma postagem tão absurda, pois ninguém da praia de jacumã ouviu se quer falar nesse crime. Uma notícia mentirosa coma essa mancha ainda mais a imagem da PM que nunca tem o seu trabalho reconhecido e afasta turistas da praia, penso que antes de publicar uma notícia, deve checar a veracidade a sua veracidade.
Nobre leitor, procure a Folha do Mato Grande e pergunte onde foi que aconteceu isto. O Blog Ceará-Mirim Livre e a Rádio 87,9 FM tiraram a matéria da Folha, inclusive colocamos a fonte. Se você leu a matéria direito viu na parte de baixo o nome da fonte. Um abraço.
O nobre blogueiro "deu uma barriga". Notícia falsa. "Promoveram uma verdadeira sodomia com a família" (Isso nem faz sentido)
Você está enganado, a notícia foi postada pela "Folha do Mato Grande", nós só copiamos e postamos. O nome da fonte está abaixo da matéria, se você não viu vá lá e veja antes de falar o que não sabe. Se não existiu o crime como você diz que a famíla ficou numa "verdadeira sodomia"? Eu, hein!
Oblogueiro tá copiando sem ler! A "verdadeira sodomia" ta na notícia. Prestenção. Tá escrito no texto.
Meu nobre, lendo ou não a matéria não é minha. Só falta você dizer agora que foi eu quem assaltou e estuprou. Um abraço.
ONDE ESTA O PREFEITO/DELGADO DE CEARA-MIRIM???????
QUE ENGANO DE ELEGER ESSE HOMEN QUE NAO TEM A MENOR CONSIDERACAO PELO POVO DAS PRAIS.
QUEREMOS A VOLTA DE RUBINHOOOOOOO!!!!!
CADE O DELEGADO DE CEARA-MIRIM????????????????
Postar um comentário