

SENADOR DO DEMO, ACREDITEM, CHAMA CONTRAVENTOR DE PROFESSOR.
Professor. Era assim que o senador Demóstenes Torres (DEM/GO) se dirigia ao bicheiro Carlinhos Cachoeira que está detido no presídio federal em Mossoró.
Nada de novo no front. FHC chamou de “brilhante” o banqueiro Daniel Dantas. Que república!
Segue reportagem do site 247:
Dias piores virão para o senador Demóstenes Torres (DEM/GO). Catão da República e amigo do peito do bicheiro Carlinhos Cachoeira, que está detido num presídio de segurança máxima em Mossoró (RN), acusado de comandar um esquema de jogos ilegais e fraudes em licitações, com fortes ramificações no governo goiano, do tucano Marconi Perillo, Demóstenes pode se transformar em réu no Supremo Tribunal Federal.
A Polícia Federal acaba de encaminhar ao STF as transcrições das 298 ligações telefônicas trocadas entre o senador Demóstenes e o bicheiro Carlinhos Cachoeira entre fevereiro e agosto de 2011 – na média, 1,4 telefonema por dia. “Fala, professor, melhorou?” Era assim que Demóstenes se dirigia ao contraventor.
Ora, mas professor de quê, senador? Carlinhos Cachoeira há anos é conhecido como um dos mais notórios empresários da contravenção no Brasil, muito embora o senador goiano tenha declarado que pensava que o mesmo havia abandonado o crime (leia mais aqui). (leia mais…)
Nenhum comentário:
Postar um comentário