14/03/2012

PR FORA DO GOVERNO FEDERAL



PR anuncia que está fora da base da presidente Dilma



O líder do PR no Senado, Blairo Maggi (MT) , anunciou que os sete senadores do partido farão, a partir desta quarta-feira (14), oposição ao governo federal. A mudança na postura do partido se deve à negativa do governo em manter com o PR o Ministério dos Transportes.

Blairo esteve com ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, na tarde desta quarta-feira, e ouviu dela que a posição da presidente Dilma Rousseff é de que o partido não terá mais a pasta, como deseja a bancada.

"PR do Senado está fora do governo. Os sete senadores estão na oposição", afirmou o líder no Senado.

O senador e ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, afirmou: "Acabou, chega! Ninguém aqui é moleque!".

Blairo contou que já comunicou a decisão à ministra Ideli. Ele respondeu que não quer mais discussão com o governo.

Transporte foi alvo de denúncias

A crise no Ministério dos Transportes, alvo de denúncias de corrupção em obras e favorecimento ao PR, causou a demissão de 15 pessoas da pasta. Em apenas 18 dias após a divulgação das denúncias de irregularidades, o senador licenciado do PR, Alfredo Nascimento, deixou o comando da pasta junto com pelo menos quatro auxiliares diretos. Os diretores da Valec e do Dnit também perderam seus cargos. Luiz Antonio Pagot, que comandava o Dnit, entrou em férias, mas foi exonerado do cargo quando retornou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o partido q comanda e manda em ceará mirim ! fazendo beiçinho pra continuar arrombando o DENIT ! esse é o partido do prefeito. E agora ? oposição ao governo FEDERAL ! o prefeito vive dizendo que não tem dinheiro prá isso, dinheiro praquilo, como vai ser o deputado sem apoio do governo ? como fica nosso municipio ? apoiado pelo fracassado DEM de Zé Agrepino e Rosalba ?

Anônimo disse...

Olha sem o congresso nacional(irmão de joão maia)sem o DNIT-RN(sobrinho de joão maia)sem o governo federal(dilma)sem o governo estadual(rosalba)e sem a camara de ceará mirim(ronaldo) e agora peixe, ta uma fartura só. Peixoto faz um favor ao povo simples de ceará mirim pede pra sair renuncie é tão simples cara.

Anônimo disse...

pega o beco peixoto o dinheiro que tu guardou do povo,pra campanha 2012,vai ser pouco,o povo aprendeu,dinheiro agora nao compra voto