

Dinheiro que não é dinheiro
#O Prefeito Antônio Peixoto em entrevista a este Blogueiro na Rádio 87,9 FM na tarde desta quarta-feira, quando perguntado sobre R$ 2 milhões que o ex-senador Geraldo Melo disse que dona Ednólia teria deixado em caixa no Banco do Brasil e na Caixa Ecônomica ao passar o governo para ele, Peixoto disse que era verdade, realmente ficaram R$ 2 milhões em conta, mas todo esse dinheiro já tinha fim específico, e eram para serem empregados em projetos do governo federal que já estavam em andamento. O Prefeito disse que não poderia usar o dinheiro para outros fins, como por exemplo pagar os salários que a ex-prefeita ficou devendo a funcionários, usar na compra de remédios, enfim, não poderia usar o dinheiro em nada que não tivesse já planejado. E agora, quem está falando a verdade, o ex-senador ou o chefe do executivo?
9 comentários:
João, aproveitando o assunto dinheiro que não é dinheiro, sabe informar como anda a auditoria que o prefeito mandou fazer para descobrir a questão dos descontos naquele cartão usado pelos funcionários ?
Nobre leitor, não sabemos nada porque o processo corre em segredo. Um abraço.
joão e o restante do dinheiro do estadio do campo que ainda ninguem sabe aonde foi parar, 1° 2° 3° pacela aonde esta ?
O Prefeito esclareceu hoje na entrevista da 87 FM. Um abraço.
Se todo dinheiro tinha fim específico porque ele não usou? Até porque ele não fez NADA!
EITA JOÃO, Ô PREFEITO SANTO...
edinólia não ficou devendo um centavo
ao funcionalismo, tanto é que todos a
querem de volta!
Gente , vocês já ouviram os 5 minutos de Ronaldo na 105? pois bem os se vira nos trinta melhor dizendo tá matando o Ronaldo... deve ter sido uma arapuca de jel prá ronaldo, só pode.
Esse todos deve ser você junto com sua familia, que eu sei é que Ceará Mirim tá cheio de forasteiro que leva dinheiro para sua conta.
Postar um comentário