

Sai ou não sai?
#O Zum-Zum-Zum pelas ruas de Brogodó Mirim gira em torno da auditoria que o Prefeito Antônio Peixoto prometeu apresentar para a população cearamirinense neste mês de março, feita em cima da administração Ednólia Melo. O que danado tem nessa auditoria que o Prefeito falou que é uma verdadeira Bomba Atômica? A população está apreensiva e doida para saber o tamanho do estrago que esta Bomba poderá causar. Danado é se esta Bomba não for Caramurú. Porquê se ela não for Caramurú poderá dar um baita de um xabú. Vamos aguardar o desenrolar desta novela "A Auditoria que não sai".
4 comentários:
Que seja atômica, mas era prá ter sido divulgada no começo da gestão, agora bomba mesmo é essa administração com esse secretariado de fachada sem funcionar, tem uns que nem vem a cidade e por falar em cidade nossa ceará mirim velha de guerra está entregue ao abandono, começando pelo solar antunes,palacio dos esportes,campo de futebol,matadouro público, escolas e por aí vai.....
Caro João Andre, esta auditoria é muito importante para Ceará Mirim, já que estamos em ano de eleição, só assim o povo toma conhecimento do estrago de oito anos de governo Melo. O que não pode acontecer é o tiro sair pela culatra. Tem o velho ditado que diz: não aponte o defeito do outro com o dedo sujo, rezaremos a Deus que isto não aconteça. Nos bastidores só o prefeito sabe coma está a contabilidade da prefeitura. Um abraço a todos internautas. Matos
Com a notícia da divulgação das auditorias o prefeito dá um exemplo de moralização do serviço público, da não tolerância ao ilícito e da punição aos agentes públicos envolvidos. Tá certo o muicípio neste ponto. Que gestões da história recente deram essa satisfação a sociedade?
Concordo com o primeiro comentário. Agora, o prefeito ganhava mais fazendo isso tudo na sua própria administração. Ou será que alguém acha que atualmente não existem irregularidades, compactuadas pelo prefeito?
Postar um comentário