20/03/2012

LIGEIRINHAS

Notícias Ligeiras


- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Neneu Tito. Gente do Bem.

- FRASE: Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.

- SAÚDE: A Secretária de Saúde de Ceará-Mirim esforçou-se muito, mas não teve como esconder as deficiências da Saúde em nossa cidade. Ela foi sabatinada pela Câmara de Vereadores.

- EXIGÊNCIA: : O Vereador Franklinho incubiu a Secretária de Saúde para exigir dos trabalhadores do Percílio Alves mais empenho nas suas funções, principalmente os cargos comissionados.

- FORMA: Praça Monsenhor Celso Cicco em Ceará-Mirim ganha academia para terceira idade. Na verdade ela estará aberta a todos os cearamirinenses, mas a prioridade são os mais "velhos".

- FALHOU: O concurso público de Ceará-Mirim esta na base do "Tá não Tá". Pode acontecer ou não. O imbróglio está nas mãos da Justiça, pela vontade da promotoria pública ele não existiria. Um liminar da Acaplam é quem vai decidir o futuro do concurso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não conheço o motivo da peleja judicial sobre o concurso, mas o Ministério Público implica com tudo e todos ( e não é só em Ceará Mirim), depois quando a administração enche o quadro com cargos comissionados, ficam mandando fazer concurso. Coisas do Brasil.

Anônimo disse...

e a ambulancia saindo para deixar contratado em casa pode? enquanto nos efetivos não tem direito.agente tem que da o espediente integrau o contratado sai antes de tenninar o espediente vem joao que tu ve tudo que to te dizendo

Anônimo disse...

MEU AMIGO JOÃO ONTE EU PASSEI SÓ TINHA MENINO BRINCANDO CADÊ A GUARDA MUNICIPAL PARA OLHAR ESSES MATERIAL DA PRACINHA VÃO ACABAR EM UM SEGUNDO COM A PALAVRA GUARDA MUNICIPAL, TEM QUE TÁ LÁ E NÃO CORENDO ATRAZ DE CARROS PARA MURTA O TRABALHO É PRA OLHA PRACINHA REPARTIÇÕES PUBLICAS E NÃO SER O QUE NÃO E

Anônimo disse...

De nomes para sabermos quem são os contratados com previlegios.

Anônimo disse...

A praça é publica é pra todos usarem inclusive as crianças.

Anônimo disse...

seu anônimo, realmente a praça é de todos, mas os aparelhos de ginástica são para os idosos, segundo o projeto que é nacional.

Anônimo disse...

FALANDO NA GUARDA, NA PISTA DE COOPER, NÃO TEM MAIS ESPAÇO PARA NOS QUE CAMINHAMOS, O QUE MAIS TEM E BICICLETA. CADE A GUARDA, E É DE FRENTE A SEDE DA GUARDA.