08/03/2012

LIGEIRINHAS

Notícias Ligeiras


- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Elias Santos. Gente do bem.

- FRASE: Mulher: indescritível criatura cuja incansável e inestimável força de viver nos torna insignificantes diante dela.

- ÁGUA: Departamento Jurídico do SAAE entra na Justiça com pedido de liminar para a Cosern reeligar o fornecimento de enérgia dos poços e reservatórios dágua. O Juíz assinou nesta quinta-feira concedendo a liminar, mas a Cosern tem 72 horas para atender a ordem judicial.

- AUDIÊNCIA: O presidente do Sincracam, Sindicato dos Taxistas de Ceará-Mirim, convida a população em geral para participarem de uma audiência pública sobre a Municipalização do Trânsito em Ceará-Mirim e a legalização da Associação dos Bugueiros. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Ceará-Mirim na proxima quinta-feira (27) a partir dás 15:30hs. Convidados: Secretários Municipais, Vereadores, Promotoria Pública e Chefe do Executivo.

- NAM: Menino ruim quando briga na rua faz chafurdo em casa. Tem vereador que discute na rua e "enreda" na Câmara. Eu, hein!

- CUSTO: Fala-se pelas ruas de Brogodó que o candidato a vereador que não desembolsar no mínimo R$ 100 mil não passa do Passa e Fica.

- BRIGA: O DJ Thiago Cavalcante, anda tiririca da vida com o empresário de som, Tota Som. Segundo Thiago, Tota lhe boicotou no show de Zé Lezin quando fazia uma apresentação antecedendo o humorista. Thiago disse que Tota durante sua apresentação lhe cortou o microfone e ficou com uma leser apontado para o seu rosto, tudo porque Tota teria dito que não tinha nada haver a apresentação de um DJ num show de humor. Thiago pergunta: "Tota era patrocinador do show ou só estava com o som alugado"?

- JAMÉ: Segundo os pré candidatos que compõem a frente da terceira via política em Ceará-Mirim, não existe a menor possíbilidade de composição com os grupos Melo e Peixoto.

- CALOTE: O cantor Isaque Galvão compartilhou esta semana, nas redes sociais, toda sua insatisfação diante da falta de consideração que as instituições públicas vêm tratando seu trabalho. A reclamação do artista, reconhecido como um dos grandes intérpretes da nova geração da música potiguar, dá conta dos constantes atrasos no recebimento de cachês acertados com as Fundações Capitania das Artes (município) e José Augusto (Estado).

- VERO: Os partidos oposicionistas de Ceará-Mirim devem sentar para discutirem idéias e não negócios.

- SIMPATIA: Você quer prender a pessoa amada? Coloque um kilo de cocaina na bolsa dela e ligue 190, é bater e ver. Pelo menos tem dado certo em 100% dos casos.

- LIGADO: Segundo o Secretário de Defesa de Ceará-Mirim, Luciano Morais, a enérgia dos poços do SAAE já foram reestabelecidas, e que o erro no corte foi da Cosern.

10 comentários:

OBSERVADOR DO VALE disse...

Ai João,

Hoje no Mercado um contador de causos proferiu o seguinte repente:

Ceará Mirim,
Terra que nos seduz,
De dia falta água,
À noite falta luz,
Nessa terra SEM PREFEITO,
É o diabo que conduz!

Falou,

Anônimo disse...

Então o filho de praxedes tá eleito, porque ali dinheiro não é problema só falta liga para amarrar!

Luciano Morais disse...

Luciano Morais
Luciano Morais
Boa tarde minha gente...mais uma vez a justiça divina tarda mais não falha...Olhe só que absurdo.. a COSER acabou agora de religar as bombas do SAAE lá em Extremoz alegando que tinha acontecido um erro da parte dela !!!!! Isso é uma falta de vergonha dessa empresa com a população, faz a besteira..joga o nome do gestor da cidade na lama..e depois vem dizer...desculpa ai...foi um erro nosso....Prefeito, representação civel e criminal neles...agora quem estava jogando pedra na Geni tenha a decencia de pelo menos esclarecer a verdade a população...

Luciano Morais disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A VERACIDADE DOS FATOS
Venho por meio deste torna público e ao mesmo tempo informar que foi neste momento religada as bombas de água do SAAE, sendo estas localizadas em Extremóz. Informa ainda, que o corte foi realizado pela COSERN de forma indevida que reconhecendo o seu erro realizou o religamento das bombas sem precisar da ordem judicial a qual já tinha sido impetrada pelo município e ainda não tinha acontecido a sua apreciação pelo Juíz. Desta forma a COSERN assume e prova a todos os cearamirinenses a sua culpabilidade.
A Prefeitura de Ceará – Mirim, através de sua Assessoria Jurídica, por sua vez, ira interpelar a COSERN civilmente e criminalmente pelo ato irresponsável que causou à população Cearamirinense.Vale salientar que por motivos ora já esclarecidos anteriormente à população nos quais informa que esses transtornos são oriundos de uma dívida gerada na administração passada, fica comprovado que a Gestão atual está com suas contas em dia e que não foi e não é responsável pelos transtornos da falta d’água no município, mas nem por isso deixou de buscar cumprir com suas responsabilidades de gerir o que é público de forma transparente e legal, buscando os meios jurídicos na finalidade de atender aos anseios da população contidos na lei máxima deste país.
Por fim, solicitamos aqueles que porventura se deleitam com as dificuldades e transtornos que acontecem no município e que, diga-se de passagem, não é culpa da Gestão Atual, que tenham a hombridade de socializar a verdade dos fatos em nome do respeito ao próprio povo deste município.Solicitamos ainda, que antes de propagarem notícias e comentários infundados, que se interem primeiramente da real situação e de quem são os verdadeiros culpados.Façam isso em nome da sociedade cearamirinense que merece serem tratados com respeito e dignidade.
Ceará – Mirim, 09 de março de 2012

Luciano Morais, cidadão desta amada terra

Anônimo disse...

Com relação ao DJ Thiago Cavalcante, foi muito infeliz a sua apresentação a começar pela maneira estúpida que mandou desligar as luzes do palco, depois se ele se incomodou com laser na cara dele, imagine quem estava assistindo a sua apresentação com aquela luz branca nos cegando o tempo inteiro nada contra ele, porém a participação dele naquele evento foi um tanto inconveniente.

Anônimo disse...

Esse tal de Luciano Moraes é o que? Secretário de que? Comunicação? Ele pede pra processar a cosern e quem vai processar o SAAE por estar cobrando os moradores do são jose sem estar servindo aquele povo com abastecimento de agua. Venha no são jose secretário de DEFESA SOCIALLLL... Venha ver a condição do nosso povo. Vem P.

OBSERVADOR DO VALE disse...

Aí, João!

Completando o repente do contador de causos do Mercado!

Ceará-Mirim,
Terra que nos seduz,
De dia falta água,
À noite falta luz,
Nessa terra SEM PREFEITO,
É o diabo que conduz!
Nossa Senhora da Conceição,
Credo cruz,
Nossa única esperança,
É elegermos DEDÉ LUZ!

Anônimo disse...

João, o que tem de enfermeiro no Percílio contrariando a lei de Newton é uma festa. Tem deles que trabalham em dois setores ao mesmo tempo. É mole ou queres mais?

Vendo tudo.

Thiago Cavalcante disse...

Pra o anônimo que respondeu... Aqui é Thiago Cavalcante e quero lhe dizer que tota som não tinha nada a ver com a organização do evento pra ficar atrapalhando o meu trabalho naquele evento não... Anti-Profissionalismo, enquanto ele falou mau de mim, zé lezin criticou o som dele pra todo mundo ver... A minha super strob que você chama de luz branca estava em 30% quando eu vi que estava incomodando as pessoas reduzi pois eu tenho consciência já o pessoal da sonorização tota som não... (João divulga em rapidinhas novamente por favor diz que a briga continua)

Thiago Cavalcante disse...

João completa- Sobre a parte que foi solicitada para que as luzes do palco fossem desativadas... Já que o tota som nunca colocou um som pra um dj eu vou ensinar a ele: Um dj não é como uma banda que fica com jogo de luz para si, e sim para o publico pois a iluminação que deve ser para o dj já estava lá comigo, trabalho com o meu material, o pessoal do som tem que atender a atração e fazer seu trabalho e não ficar opinando pois ele é pago para colocar o seu som e não pra dar opiniões.