11/03/2012

CAMPEONATO POTIGUAR 2012


ABC goleia o Alecrim e assume a liderença do 2º turno no Estadual

O ABC fez valer a sua experiência e boa fase, não tomou conhecimento do Alecrim, e venceu o clássico realizado na noite deste domingo(11), em goleada pelo placar de 4 a 0. Os gols do ABC foram marcados por Alisson, (27 do 1º) e Raul, aos 3, 7 e 45 do segundo tempo.

Com a vitória, o alvinegro assume a liderança do 2º turno no Campeonato Estadual, com sete pontos, enquanto que o “periquito” cai para segunda colocação, com seis pontos. O resultado também confirma supremacia do alvinegro diante do rival, que também goleou, impiedosamente, o Alecrim pelo placar de 6 a 1, na Taça Cidade do Natal.

Na próxima rodada, domingo (18), às 17h, o ABC visita o Santa Cruz, no estádio Iberezão. Já o Alecrim, visita o Potiguar de Mossoró, no estádio Nogueirão, na cidade de Mossoró, também no domingo (18), às 16h.



América perde para o Baraúnas e sai do G4 no estadual 2012


O América visitou o Baraúnas no estádio Nogueirão, em Mossoró, teve boas oportunidades de marcar, mas sucumbiu para a eficiência do adversário, que venceu pelo placar de 1 a 0. O resultado representa a primeira derrota do alvirrubro no 2º turno, e liga o sinal de alerta na competição.

O gol solitário do duelo da capital contra interior foi marcado pelo atacante Ítalo, aos 9 da etapa final. Com o resultado, o Baraúnas ultrapassa o América, alcança os 6 pontos e chega a terceira posição na tabela. Já o alvirrubro, permanece com quatro pontos, na quinta colocação.

Antes da bola rolar na sequência do 2º turno, o time vermelho encara o Horizonte – CE, quarta-feira(14), às 20h30, em Goianinha, em jogo de volta válido pela 1ª fase da Copa do Brasil, duelo em que precisa de uma vitória por três gols de diferença depois de perder por 2 a 0 no primeiro confronto.

O próximo compromisso do América no Estadual será realizado no domingo(18), às 16h, contra o Corintians de Caicó, no estádio Nazarenão. O Baraúnas visita o Caicó, no estádio Marizão, no domingo (18), às 16h.

Nenhum comentário: