
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura de Ceará-Mirim, comunica a toda população que o corte no fornecimento de energia elétrica em alguns prédios do município se deu em função de débitos junto a Cosern de administrações anteriores, e também, pelo acordo firmado pela gestão anterior com a referida empresa de serviços elétricos, causando grandes lesões ao município de Ceará-Mirim.
A Prefeitura, por meio de sua Assessoria Jurídica, informa também, que tão logo o fato ocorreu, o prefeito Antônio Peixoto, tomou todas as providências legais e cabíveis junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte-TJRN, para que, o mais brevemente possível a Cosern reestabeleça a energia dos referidos prédios públicos do município.
A Prefeitura comunica ainda a toda população cearamirinense, que as contas mensais do município junto a Cosern estão rigorosamente em dia.
Confiante na decisão da Justiça, a Prefeitura de Ceará-Mirim agradece a compreensão de todos.
Prefeitura de Ceará-Mirim.
Compromisso com o Povo.
Cordialmente,
Jorge Moreira
Assessor de Comunicação Social
13 comentários:
Gostei Jorge!!!!!!!!
Caro prefeito,se as contas de enegia dos órgãos públicos estivesem em dia não havia corte,essa história de passar quatro anos colocando erros nos outros já está ultrapassada.A cosern só corta energia de quem não paga.Isso é uma verdadeira vergonha para o município que arrecada milhões de imposto.Por isso,que está na hora de se Pensar quem vai se colocar na prefeitura este ano.Acho que só Deus consegue salvar esta Ceará-Mirim.Quem o defende é igual a ele.
Essa dificuldade financeira por que passa a nossa prefeitura é lastimavel, porem não se pode dizer o mesmo com seus gestores (prefeito vereadores e secretários)todos inclusive os comissionados estão muito bem,obrigado ! desfilam de carros e modelos novos, são casas e fazendas, alguns investindo no comercio e etc... não é atoa que vão partir prá reeleição !!
Se duvidas,então se dirija a Cosern e confira.Peça para ter a certeza de que as contas de energia geradas nesta administraação estão em dia.Vá lá e procure se informar ao invés de ficar dizendo o que não sabe.Melos....nunca mais!!!!
Jorge, diz ao prefeito que mande as contas da cosern lá prá casa de Ednólia ! esse débito num foi ela que fez ? sei não visse jorge....
Interessante é culpa do governo passado, então porque só cortaram quatro anos depois? Desculpa inacreditável,esta assessoria deste prefeito é muito incompetente. Talvez se assumissem que estão em dificulddades e que estão procurando resolver o problema, ou seja falar a verdade o ônus da culpa fosse menos devastador.
Infelizmente INCOMPETÊNCIA é o que assola esta admintração desastrosa em que vive Ceará-Mirim. Prefeito, tome um chá de semancol e se manca, deixe de demagogia, pois o carte da energia não se deu por causa de contas do governo passado, mas sim por atraso dos meses de sua administração. Quem quiser conferir é só verificar junto a cosern. É viver e verá. Confira vc leitor.
se a prefeitura estar em dias com a cosern porque foi cortada a energia do mercado do café,e quem vai pagar os prejuísos das pessoas que tiveram seus produtos perdidos por motivos da energia.só sobra para o pequeno.
COntas passadas? fala sério prefeito, eu tenho pessoas que têm informação correta sobre os cortes. Eles me disseram que são oriundos de falta de pagamentos de acordos feito pelo senhor, prefeito. Mentir é feio! E digo mais: vão cortar o SAAE. Aí falta água. E a decisão não cabe recurso. E agora prefeito? Pague as contas e exerça seu papel de adminsitrador. Pelo menos agora, que está perto o final do seu mandato (graças a Deus).Vamos fazer a passeata da vela( dia 25/02), saindo do SAAE as 19h. Acorda ceara-mirim.
Gente, esta ação vinha na justiça desde o tempo de Ednólia Melo, só que agora foi que a justiça deu o veredicto final. As contas de Peixoto estão pagas, o motivo do corte foi pela perda do processo pelo município. Portanto, A senhora Ednólia Melo era pra ter pago. Zé Lezin.
minino, voces esqueceram os comissionados de ednolia? tinha nego que tinha até onibus comprado com dinheiro da prefeitura. tinha pouco laranja esse tal de jel.
JOAO ANDRE, amigo, estas historia são legais de mais, mais e o seguinte, esse acordo ja viam desde edinolia e ela pagava rigorosamente em dia, porquer ela sabia de suas consequencia, quando o prefeito assumiu ja encontrou o arcordo feito, como ele não manda em nada não paga nada, REJANE decumpriu o acordo, resultado? lembra daqueles cortes que aconteceram onde passaram quase dois meses sem energia e outro predios nunca voltaram a ter?, então fizeram um novo acordo, sabendo que se fosse descumprido, a prefeitura teria que pagar todos os atrazados, então, não cumpriram de novo, resultado corte, agora pra restabelecer ele vai rodar amigo acho que os predio ficaram abandonados por falta de energia, e uma pena. VAMOS APAGAR DE NOSSA HISTORIA ESSA ADMINISTRAÇÃO VERGONHOSA.
AMANHÃ EU QUERO SÓ VER ....
TUDO SERÁ ESCLARECIDO !!
Postar um comentário