07/02/2012

CÂMARA "IN LOCO"


CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Câmara de Ceará-Mirim volta do recesso parlamentar


Os trabalhos legislativos, da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, serão retomados nesta quinta-feira (09), com a leitura da mensagem anual do prefeito Antônio Peixoto (PR).

A Sessão Ordinária prevista para às 14h, no Salão Vereador Paulo da Cruz, será aberta pelo presidente do Poder Legislativo vereador Ronaldo Venâncio (PMN), e acompanhada pelos parlamentares, Júlio César Rodrigues, vice-presidente (PSD), Franklin Marinho Barbosa de Queiroz Júnior (DEM), Renato Pereira Coutinho (PR), Patrícia Juna Lima de Ferreira Carvalho (PDT), Zélia Pereira dos Santos (PSDB), Maria das Graças Freitas (PR), Elcio Vieira Clemente (PSC), Francisco Roberto de Lima (PR) e Carlos Alberto de Carvalho Pereira (PSDB).

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Poder Executivo, na ocasião o prefeito fará um balanço dos três anos de sua gestão nas áreas, de infraestrutura, saúde, educação, assistência social, habitação, agricultura, bem como das melhorias realizadas na zona rural do município.

Na mensagem que será apresentada aos vereadores e a população, consta as ações que devem ser desenvolvidas pela administração municipal no último ano de mandato do prefeito Antônio Peixoto, e também o que deve ser priorizado em 2012.

Texto: Jhancy Richelm
(84) 8126-6692

3 comentários:

Anônimo disse...

ei joao andre a enegia da prefeitura esta cortada fala ai em teu blog.

Anônimo disse...

João,

em Ceará-Mirim, o primeiro levantamento para as eleições 2012 atraves de pesquisa oficial deve ser publicado nos próximos dias. A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 29 de janeiro e foi registrada no dia 03/02.

Nos bastidores, a expectativa é grande, pois este é o primeiro levantamento registrado pelo TRE em Ceará Mirim.

O resultado poderá sair ainda esta semana;

Anônimo disse...

duvido que ele fale nisse assunto,energia cortada