04/01/2012

POLÍTICA "NEW FLASH"





A Realce não realça




#Não sei se é verdade, pois não assisti a entrevista do Prefeito Antônio Peixoto no dia de hoje para um TV aberta de Natal. Segundo um amigo, o Prefeito teria dito que só em Junho a situação da Realce será normalizada. Se isso for verdade, como fica a situação deste povo que trabalha na Prefeitura pela Realce, e estão a quatro meses sem receberem seus salários? Hoje, também, o vereador Júlio César concedendo uma entrevista a este Blogueiro na Rádio FM 87,9 de Ceará-Mirim, disse que o dono da Realce teria ligado para ele e dito que já fazem seis meses que a Prefeitura não repassa dinheiro para a empresa, por este motivo a Realce encontra-se com dificuldades para sanar sua dívida com os trabalhadores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Homi.... quando Jr venâncio botou o posto dele no fogo prá conseguir um emprestimo de 800.0000,000 prá gastar na campanha de peixoto, esperava receber, mas ... esperava... e aí ele teve que pagar as parcelas do banco prá não perder o posto, pois o delegado num tá nem aí !! talvez seja isso a falta de dinheiro da REALCE.

Anônimo disse...

Mais uma mentira, quando foi que junior botou 01 real na campanha de peixoto ? Nunca, pois junior não deve nenhum emprestimo feito pra campanha, já que quem bancou tudo foi joão maia, saly e josé agripino !

Um entendido do assunto .

MATOS disse...

Queremos saber que diabo o prefeito faz com o dinheiro do fundo de participação e dos programas sociais que o governo federal manda para Ceara Mirim? Pelo que se sabe, o homem tá devendo os fornecedores os contratados a cosern e o diabo. Se o negocio está tão mau assim, porque ele quer concorrer de novo? Acho que esta falta de dinheiro que ele tanto fala é balela? Se a câmara municipal realmente investigasse par onde ta indo este dinheiro, certamente saberiam o seu destino. Não queremos entra no mérito da questão, mas se houvesse uma investigação já teriam encontrado o fio da miada. Sempre estou reclamando da administração do atual governo, porque é obrigação de nós cidadãos cobrar de quem colocamos para administrar a nossa cidade.

Anônimo disse...

hum ... tu que pensa!!

Anônimo disse...

eu não botei, esse filho do além aí,
porém vocês q botaram, tratem de ti
rar-lo.