20/01/2012

INFRAESTRUTURA





Obras da lagoa de captação avançam





Os moradores da rua Juvenal Antunes e de todo o seu entorno estão pra lá de satisfeitos com o avanço da obra de construção de lagoa de captação naquele local.

A Prefeitura de Ceará-Mirim iniciou nesta quinta-feira 19/01 mais uma etapa da obra que é a instalação das manilhas que vão absorver a água que antes alagava ruas e casas, causando transtornos e prejuizos aos moradores.

Quando estiver pronta, a obra vai solucionar um grande problema que há anos vinha causando impactos e prejuizos aos moradores do cruzamento das ruas Juvenal Antunes e Presidente Vargas, além das ruas adjacentes em seu entorno, com alagamentos nos períodos chuvosos.

"A nossa equipe está trabalhando com afinco e dedicação para que possamos o mais brevemente possível solucionar esse problema", destaca o prefeito Antônio Peixoto.

Nesses três anos de administração, o prefeito Antônio Peixoto, juntamente com sua equipe de auxiliares, tem promovido grandes avanços no município, no que se refere à obras e desenvolvimento. Avanços que têm reacendido a auto-estima da população cearamirinense, o que demonstra o compromisso que este governo tem com o povo de Ceará-Mirim.


Cordialmente,
Jorge Moreira
Assessor de Comunicação Social
Prefeitura de Ceará-Mirim

4 comentários:

ochacal disse...

Não custa nada lembrar que segundo meu amigo Roberto Lima. A permuta desse terreno onde estar sendo feita essa Lagoa de captação não passou ainda pela mãos da camara de nossa cidade, sendo feita de forma errada.

Anônimo disse...

joão o povo que saber porque ele não fez antes essas lidas obras, só porque tá chegando o perio de campanha, agente tá de olho nessas obras, vamos colocar o esclarecimento
de quanto foi gasto nessa obra

Anônimo disse...

o negócio tá ruim pra peixoto, agora ele pode cobrir as ruas com ouro que o povo não vota. é melhor
pedir pra c. e sair. o povo depois
que toma nojo é fogo.

Anônimo disse...

A incopetencia e a falta de conhecimento deste povo é cada vez mais clara. Chamar um buraco no chão de lagoa de captação é demais. Quero vêr quando ela encher, pois não vejo nesta lagoa um projeto de drenagem pois o local que ela foi feita é de pouca porosidade ou seja terreno com partículas muito densa dificultando a infiltração. Lamentáavel.