O senhor FRANCISCO BEZERRA NETO, morador desta cidade de Ceará-Mirim, á rua Dr. Meira e Sá, 724, vem tornar público para fins de esclarecimento a população, que existe em andamento uma permuta junto a Prefeitura Municipal, de um imóvel de sua propriedade, conforme foto acima, por dois do município, conforme fotos acima. Que esta permuta está sendo feita com o senhor Prefeito Municipal, Antônio Peixoto. O terreno pertencente ao senhor Bezerra servirá para acomodação da feira livre do bairro das Cinco Bocas. Porém, alguns vereadores e parte da população comentam que o terreno do senhor Francisco Bezerra não cobre em área os terrenos pertencentes ao município. Para tirar todo e qualquer tipo de dúvidas, o senhor Bezerra mandou fazer as medições do seu terreno por uma profissional da área, e provou que o seu terreno é maior do que os pertencentes ao município. Portanto, a área do município mede 5.005 m2, enquanto o terreno do senhor Bezerra mede 5.659,50. Independente da permuta dar certo ou não, é bom que todos cearamirinenses tenham realmente conhecimento real do fato.
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela atenção.
Francisco Bezerra Neto
4 comentários:
Têm Vereador com muita pulga atrás da orelha,e que vai examinar esse projeto com muita caltela e muito caldo de galinha, mas dizem que o mal humor do Prefeito a cada dia aumenta mais, será as pesquisas?ou será o tempo cada vez menor dele no poder municipal, se aproximando do fim?
que papinha prefeito, vc não vai mas enganar o povo de ceara mirim não,
tú não me engana de novo, tú não me engana de novo, tú me enganasse uma vez mas tú não me engana de novo
essa é uma musica do prefeito peixoto que tá preste pra sacudir a galera aguardekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bezerra, você está certo, o Prefeito é que pensa que pode passar por cima de todo mundo. A Câmara provou que não. Tô de olho.
peixoto querendo ganhar prá bezerra!!
peixoto quando viestes de paraú,
bezerra já tinha vindo de BAGDÁ(IRAQUE),
e você acha que um ex-iraquiano iria
perder para um politico fraco?
Postar um comentário