30/12/2011

POLÍTICA "NEW FLASH"




Coletiva do Prefeito



#O Prefeito Antônio Peixoto disse nesta sexta-feira na sua entrevista coletiva que só não era candidato a reeleição se morresse, e se isto acontecesse Amaro Saturnino era do quadro do PR e que poderia sim ser o candidato do PR em Ceará-Mirim. O Prefeito respondeu desta maneira quando indagado pelo jornalista Iran Costa. Presente a entrevista só dois vereadores que lhe dão sustentação na Câmara Municipal, Vereador Irmão Carlos e a Vereadora Graças Freitas, não sabemos o motivo pelo qual levou outros Vereadores da base a não comparecerem. Uma coisa ficou clara nesta entrevista, nem tudo que se passa no governo o Prefeito tem conhecimento. Falei para o Prefeito que desde a última quarta-feira a Praia de Muriú estava sem o fornecimento dágua, simplesmente ele quase cai da cadeira. A representante do SAAE que se encontrava no momento explicou para o Prefeito os motivos da falta dágua, mesmo assim ele não gostou nenhum pouco de ter sido o ultimo a saber. Uma administração para dar certo, ela tem que ser coesa, caso contrário o barco só navegará de ré. Infelizmente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ser candidado é uma coisa a outra é ser desmoralizado pela sua INCOMPETENCIA administrativa,pela sua inoperancia diante de seus secretariozinhos, pela casa de M ÃE JOANA que voçe lidera, faz pena a sua falta de conhecimento do que acontece em ceara mirim e voçe é o úlitmo a saber, Peixoto voce está de parabens ! EM APENAS TRES ANOS CONSEGUIU SER PIOR QUE OS MELOS! parabens... o teu bolo comeremos na próxima eleição

Anônimo disse...

O prefeito tá gostando tanto de ser prefeito, que já tá colocando um balde de água fria em amaro !
Porém politicamente o povo já tá dizendo quem tá vivo e quem tá morto politicamente é claro!

MATOS disse...

Ele já tá morto politicamente! Por que não pede para respirar e pega o beco! É Dr. se queres mesmo passar por uma derrota desastrosa fique mesmo no lugar que está, deixe que o povo sabe o que fazer. Da mesma forma que foi eleito será a sua despedida do palácio Antunes Pereira, juntamente com este belíssimo secretariado que o povo adora.

Anônimo disse...

se ele (peixoto) não pode ser candidato por rejeição, já que a jus
tiça e a camâra de vereadores são ce
gos e surdos para não verem as agres
sões sociais e financeiras realizados por sua desadministração, imagine es
se seu aliado que não pode ser candi
dato a nada.

observador cearamirinense disse...

JOÃO,

GOZADO OS DISCÍPULOS DE PEIXOTO AN
DAM FALANDO QUE EDINÓLIA NÃO PODE SER
CANDIDATA, MAS PEIXOTO ALEGA QUE SE NÃO FOR ELE, SERÁ AMARO, ORA AMARO RESPONDE PROCESSO POR FALSIFICAÇÃO DE
DIPLOMA E OUTRAS COISAS MAIS, ISTO O
IMPOSSIBILITANDO DE SER CANDIDATO A QUALQUER CARGO PÚBLICO.

Anônimo disse...

ORA AMIGO SE JADER BARBALHO O CORONEL DO PARÁ AGORA É SENADOR IMAGINE AMARO UM CANDIDATIM A PREFEITO. TÁ TUDO DOMINADO.