11/12/2011

LULA E SUA VIA CRUCIS



Lula fará amanhã última sessão de quimioterapia



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passará amanhã (12) pela última sessão de quimioterapia para tratamento de um tumor na laringe, diagnosticado no dia 29 de outubro. Além de receber a medicação, Lula deverá fazer uma bateria de exames para avaliar a resposta a duas sessões de quimioterapia a que foi submetido.
Segundo a assessoria do ex-presidente, a chegada ao Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, está prevista para a parte de manhã. Os médicos preveem ainda que Lula seja submetido a uma sessão de radioterapia no início de 2012.

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, que também faz um tratamento para vencer um câncer, havia marcado para hoje (11) um encontro com Lula. Entretanto, devido às fortes chuvas que atingem o seu país, cancelou a viagem ao Brasil e à Argentina, onde acompanharia a posse da presidenta Cristina Kirchner para mais quatro anos de mandato.


Agência Brasil

2 comentários:

Anônimo disse...

tudo de bom aí macho véio, Deus te der saúde! todo o povo brasileiro ta do seu lado.

ZE disse...

hoje meu ídolo politico, se foi DR.
ROBERTO PEREIRA VARELLA, mas fico tu
LULA e não podes ir agora não, até
porque tu ainda tem muito a fazer por
nós, seja com ex-presidente,seja como
ministro num futuro bem próximo e o PAI
ETERNO sabe a importância da sua sobrevivência.