27/12/2011

ESCOLA DE ARTESANATO EM CEARÁ-MIRIM

Produza artesanato


O QUE É UM PROBLEMA PODE SER SOLUÇÃO.

A tabua que toma conta das lagoas rios e igarapés de nosso município acelerando o processo de eutrofização dos corpos dágua, causando problemas respiratórios a populações ribeirinhas, cobrindo a lamina dágua, aumentando a quantidade de matéria orgânica em decomposição nos corpos dágua. Pode está passando de problema à solução.

A ASSOCIAÇÃO PRODUTIVA DE LAGOA GRANDE com o apoio do SEBRAE, após capacitação levou um grupo de mulheres a produzir a partir da tabua artesanato de primeira. Folha da tabua agora vira bolças, almofadas, caminhos de mesa, abajur entre outros. Nesse sentido, a tabua pode ser a solução para gerar renda no vale do Ceará-Mirim.

Associação Produtiva de Lagoa Grande a 4 Km de Ceará-Mirim, na estrada de acesso a Massangana. Presidente Maria da Conceição Felipe tel: 9199 0342 – dezembro de 2011.

Um abraço!
Reginaldo Felipe

Nenhum comentário: