

A Guerra sem futuro
#A guerra continua. É fato, a guerra de acusações entre alguns vereadores da Câmara Municipal de Ceará-Mirim e o Secretário de Segurança e Defesa Social do Município, Luciano Morais. Não sei a quem interessa esse embate, só sei que ninguém ganha com isso, principalmente a cidade de Ceará-Mirim. Perdem todos. Perde o Secretário, perdem os Senhores Vereadores, Perde a Administração Municipal e perde a população que não votou em nenhum candidato para ter que admitir esse tipo de coisa. Isso é sinal de atraso e despreparo político para quem vive em pleno século XXI. Acho que já está na hora deste mal estar ter fim, sob pena de lá na frente o povo no seu veredicto final punir a todos os envolvidos neste imbróglio desnecessário. Unam-se para buscar soluções em benefício dos problemas enfrentados pelo povo, que diga-se de passagem não são poucos. Este sim, é o sentido fiel da administração pública diante do povo.
3 comentários:
Se esta guerra fosse para melhorar a nossa cidade ate que valeria apena, mas os interesses são outros. No caso de Julio Cezar, este rapaz está fazendo de tudo para ganhar a simpatia do povo, esquecendo ele a carga de arrogância que arrastava no governo de D. Ednolia. Esse tal de Luciano Oxó, nem se fala, rapaz novo de boa aparência advogado, mas carrega consigo uma autoridade que não lhe é peculiar, extravagante nas suas atitudes e decisões, provocando antipatia nas pessoas, quero dizer a este rapaz que o governo que ele faz parte é de quatro anos, depois a vida continua. Se realmente tem alguém que queira uma Ceara Mirim livre, devem se unirem para fortalecer a oposição. Na minha sincera opinião estes brigões devem fazer um curso de relações humanas, para trabalharem com o produto que eles pretendem, que é o povo.
parabens anônimo uma boa ccolocaçaõ, simples, mas, objetiva!. Adams.
Blogueiro, tudo isso é CENA, faz parte de um ROTEIRO de um grande FILME (eleição municipal), eles ARTISTAS lutam com todas as forças e armas TALENTOS, disfazendo um do outro é coisa que os mesmos ANTAGONISTAS sempre tiveram nas suas personalidades. Prepotencia, arrogância e sede de poder. O ESTUDIO a Câmara Municipal, tem sido o lugar escolhido para tanto, enquanto tiver os PAGANTES tolos dando ouvidos, cada dia as CENAS serão diferentes, falta apenas falar mal da mãe de cada um, TALENTOS eles tem para tanto, e nós aqui ter que assistir tudo isso, é o fim, melhor se não existisse.
Postar um comentário