
POLICIAIS MILITARES DA 3ªCia DE CEARÁ-MIRIM RECEBEM TREINAMENTO COM ARMA PESADA
Na manha desta sexta 21 de outubro os policiais de Ceará-Mirim receberam treinamento com armas pesadas, com iniciativa do comandante da 3ªCia, o Capitão Harisson trouxe até os policias qualificação, tecnicas de manuseio e uso de armas como pistolas cal .40 e carabina cal 12. Os policias ficaram atentos as instruções dadas pelo Tenente Bonner.
Essa foi só a primeira parte do treinamento, após receberem o treinamento teórico será feito a parte prática, no estande de tiro da Polícia Militar.
Parabéns a iniciativa do Capitão Harissom comandante da 3ª Cia.
É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.
Blog PMCM
7 comentários:
isto é bom em parte, pois em muitos casos essas armas vao ser apontada para o indefensos pois muitos policvias de nossa cidade tem medo e so agem com os menores
Enquanto a policia trina com carabina, um atiro uma carreira, o bandido treina com fuzis de ultima geração, automáticos e com poder de perfura coletes e carros. Vergonha para o estado.
eesas armas estão antigas e inferrujadas mas devem funcionar..
mas na nossa cidade não tem pra que isso...
Esse anônimo ai de cima é um desenformado.Na área militar não se treina tão somente se for utilizar não,ô zé mané.E o treinamento não é voltado pra cidade que o policila trabalha não, ele é voltado para a formação, para que o policial tenha preparo, mesmo porque, um dia ele está aqui e amanha ele poderá ir pra uma cidade que realmente e einfelizmente precise usar e se precisar e ele saberá.
O comentário de cima é de Luciano Oxo. Se não for, nossa senhora me dê uma Budega.
Engano seu.O Comentário não é de Luciano oxo, mas acredito que se ele estiver vendo esse comentário, o mesmo poderá se sentir satisfeito, pois o que foi escrito é a verdade e se é a verdade e se diz que é dele, então...parabéns pra ele, pois ele está corretíssimo.
Um SD.PM
Atualmente o soldado militar é preparado pra utilizar todo tipo de armamento, menos a inteligência e o bom senso!
Postar um comentário