

Exoneração de Orlando Silva está no Diário Oficial
O Diário Oficial da União publica na edição de nesta quinta-feira (27) a exoneração do ministro do Esporte, Orlando Silva. O cargo passa a ser ocupado interinamente pelo secretário executivo do ministério, Waldemar Manoel Silva de Souza.
Orlando Silva deixa o cargo após o Supremo Tribunal Federal (STF) abrir inquérito para apurar denúncias de desvio de dinheiro público do programa Segundo Tempo, voltado à promoção do esporte em comunidades carentes.
De acordo com o decreto, a exoneração foi “a pedido”. O ministro anunciou seu afastamento do governo após encontro com a presidenta Dilma Rousseff, no início da noite de ontem (26). Segundo Orlando Silva, a saída foi uma medida para "salvar sua honra".
Da Agência Brasil
3 comentários:
Agora só falat o lula... O de ceará mirim é claro...
lula do PCdoB de brogodó mirim? esse até o DELEGADO tem medo dele! porque será heim ? sim, pelo que já fez... e ainda vai fazer ! nesse governo tudo pode.. e niguem reage, a câmara é um silencio profundo, o ministerio público, quem sabe já deve ter um monte de processo, mas.... sei não visse joão ! um dia a casa cai !
È ladrão que não acaba mais !!!!
Postar um comentário