

A redenção?
#Tomei conhecimento hoje de que uma possível ruptura entre o deputado Henrique Alves e o Prefeito de Cruzeta, José Saly de Araújo, poderá mudar o rumo político de Ceará-Mirim. Muitas reuniões foram feitas neste final de semana, e uma delas envolveu o Prefeito de Cruzeta e o deputado João Maia. Um fato ficou evidenciado em tudo que foi comentado hoje em Brogodó Mirim. O fato é que poderemos ter uma chapa genuinamente cearamirinense com poderes de enfrentar as duas forças que se preparam para o embate final, o Prefeito Antônio Peixoto e o grupo Melo. Tudo vai depender do que ficar acertado entre o Prefeito de Cruzeta e o deputado platinado. Se for para mudar a história das oligarquias que se apoderaram de Ceará-Mirim que venha esta valorosa chapa.
18 comentários:
João ninguem aguenta mais essas candidaturas fabricadas em gabinetes. Basta! Tem que ser um nome novo do meio do povo.
SALY, JOÃO? JOAO MAIA, JOAO? HOMI, PARA COM ISSO. ESPERAMOS UMA DUPLA INDEPENDENTE DE TUDO ISSO. COM ESSE POVO NÃO É NOVO, NÃO É MUDANÇA. DEIXE DE SER MIRIM E PENSAR MIRIM, O POVO NÃO É BESTA. FORA MELO, FORA PEIXOTO, FORA SALY, FORA JOAO MAIA. QUEREMOS SANGUE NOVO JÁ. TERCEIRA FORÇA TEM QUE SER INDEPENDENTE, NOVA DE VERDADE.
CARLOS MAGNO
Concordo com Carlos. Será que esse povo continua com essa mentalidade????????????? Melo todo mundo ja sabe quem é. Peixoto todos estão sabendo. Novo é novo. Gente....até burro não aguenta mais. mas vcs!!!!!!!Andam pra trás mesmo...
É fato que o grande eleitor em 2012 aqui em Ceará Mirim é o empresário e Prefeito de Cruzeta, José Sally de Araújo que no nosso entender de bicho solto no pasto sofreu uma grande ingratidão pois quando José Sally apoiou o Dep Henrique Alves no minimo mereceria que o PMDB ficasse sobre sua liderança pois todos sabem que José Sally tem pretensões políticas aqui em Ceará Mirim mesmo sendo Prefeito de Cruzeta o que querendo ser candidato em Ceará Mirim basta ele ter domicilio eleitoral em nossa cidade onde ainda tem tempo pois o prazo final é 6 de outubro próximo; José Sally saindo candidato a Prefeito enfrentando a oligarquia Melo e o Prefeito Peixoto começa comendo pelas beiradas e leva a Prefeitura de Ceará Mirim e leva bonito pois o povo quer mudanças e quer um fato novo na política de Ceará Mirim e esse fato novo é José Sally de Araújo. Não sabemos porque até o momento José Sally ainda não tomou a decisão de ser candidato a Prefeito, Vice-Prefeito ou até mesmo a Vereador agora o que estranhamos é essa aproximação toda com o Dep João Maia pois o Prefeito Peixoto é do PR do Dep João Maia será que estão convencendo José Sally a aceitar ser o candidato a Vice-Prefeito junto com Peixoto? Isso levaria o Prefeito Peixoto a garantir sua reeleição mas também teria que garantir a José Sally o apoio para 2016. Bem vamos aguardar as decisões pois o tempo está afunilando e de uma certeza todos nós daqui de Ceará Mirim tem: Com José Sally disputando a política vai ferver e Ceará Mirim crescer. Ei João André nos mantenha informado Ok Ceará Mirim agradece.
O amigão esta totalmente por fora da questão Sali prefeito em 2012, João por favor explique a ele! se não eu vou ter de explicar! acho melho voce, já que voce é mais paciente!. Zé Doido.
Nunca fiz parte dos projetos de Saly, mas se ele apoiar uma chapa cearamirinense estou dentro desde pequenininho. Zé da Cohab.
Esse Henrique Alves só faz acertos que sejam bom pra ele, sempre pisa alguém para tirar proveito lá na frente. Imaginem o que ele será capaz de fazer para ser presidente da câmara. José Ferreira.
peixoto tem uma aprovação baixissima
de 11%,como é que saly vai conseguir
eleger peixoto? ele vai com o chicote
na mão obrigar um por um eleitor a vo
tar em peixoto? ou ele acha que pelo
de ser prefeito ausente em cruzeta,is
so lhe dar prestigio a ponto de tirar
peixoto do fundo do poço?
SALLY, NÃO É PREFEITO NEM NA TERRA
DELE E AÍ ESTÁ A PROVA QUE PREFEITO
É ESSE QUE NÃO MORA NA SUA CIDADE E
GESTA A CIDADE POR TELEFONE? POR AÍ
SE TIRA O PEIXOTO QUE SALLY AMBICIONA
SER.
Analizem, Dr. Luiz Antonio dentista está trabalhando faz tempo pra peixoto sob o comando de saly, e agora saly convesando com joão maia, alguém aí não acha no minimo estranho ?saly querer criar uma terceira via é no minimo tentar enfraquecer Dona edinolia e peixoto permanecer no poder, vocês não acham ?
É sabido que Saly é uma das pilastras que sustetam uma campanha mais além disso sabemos que o mesmo preferem ficar em evidencia, arriscando o minimo possivel suas chances de estar no comando acho que Saly deve caminhar junto com o grupo melo. Messmo isso sendo um retrocesso para nossa cidade.
João, com esse cenario posto outro caminho não tem, é a oposição se unir em prol de ceara mirim. ganha facinho facinho, mole mole, basta apenas esses vereadores cria vergonha e deixar de picuinhaças em beneficio próprios. pergunto, será que nessa terra não tem um homem com coragem para pleitear esse embrolio.
Blogueiro, como agente já sabe saly é de quem dá mais, até porque pelas convervas de ruas, na cidade dele o mesmo entregou ao Dep. João Mala a sua substituição em prol de um candidato do PR, entre troca de k, de ceara mirim, não... e o dep. henrique. ninha gente a chapa já está pronta e o resto é balela. peixoto com ronaldo e ednolia com fabricio. vamos aguardar.
EU SO ESPERO QUE O POVO NAO CAIA MAIS NESSA,GENTE TEMOS A ARMA MAIS PODEROSA NAS MAOS E O VOTO VAMOS SABER USAR
E Sally pode ser candidato? Ele não ja tem 8 anos em cruzeta??? Sei não....
ei joao, tu assistiu o programa na radio do Prefeito sábado? O ex vereador dede luz, que é pré candidato a prefeito botou quente. Achho que ele não esta brincando não!!!! Deixou muito neguinho pra tras. pelo menos ta dizendo a que veio. enquanto outros que se dizem candidatos, não mostram a cara. Por que?
Blogueiro, eu ainda ñ entendi o que vc está dizendo, é preciso ser advinhão, acho que o Pref. Saly está em parafuso, pensa em mandar na pobre politica nossa, ñ sei se é para se valorizar, entretanto, vamos aguardar, tenho conhecimento de uma reunião (almoçõ) em Natal, agora ao meio dia, dela me informante me falou existir uma solução, mas, adianto, que ñ é como vc João está dizendo, ou estamos falando da mesma coisa, somente usando as palavras erradas,acrecito que o Dep. João Maria e Henrique Alves, estão juntos, agora ao bem querer de quem é que está dificil. Quem viver verá
Se Saly for candidato a prefeito (isso se a lei permitir) com um bom vice, que poderá ser Dra. Leonora, o vereador Julio Cesar, Ronaldo Venancio, ou um outro que aglutine apoios, com certeza votarei nele e procurarei ajudar. Agora com essa boataria que esta se bandeando pros lados de João Maia e de Peixito, com certeza votarei contra eoutras coizitas mais. Não acredito que Saly faça uma sacanagem dessa com Ceará Mirim. Será que você Saly, esqueceu o que o delegado o sacaneu logo que ganhou a eleição com a sua ajuda?
Postar um comentário